Estreia de OPERAÇÃO VALQUÍRIA no SPACE em abril motiva mês especial dedicado aos filmes do astro Tom Cruise

Produção estrelada pelo ator, que mostra golpe fracassado da resistência alemã contra o regime nazista de Hitler, tem estreia no domingo, dia 1º de abril, às 22h*

 

O filme que reabilitou o prestígio de Tom Cruise junto à crítica – até porque influência sobre as bilheterias ele já exercia de sobra, e há décadas – OPERAÇÃO VALQUÍRIA (Valkyrie, 2008, classificação indicativa 14 anos) é o principal destaque que o SPACE traz para a programação no mês. A estreia será no domingo, dia 1º de abril, às 22h*, encerrando o ESPECIAL GUERRA, que ainda terá outras três produções consagradas, na mesma data: TROIA (Troy, 2004, 17 anos – com Brad Pitt e Orlando Bloom), às 14h15*; A CAÇADA (The Haunting Party, 2007, 14 anos – com Richard Gere), às 17h30*, e A SOMA DE TODOS OS MEDOS (The Sum of All Fears, 2002, 12 anos – com Ben Affleck), às 19h30*.

 

Dirigido por Bryan Singer (dos dois primeiros filmes da franquia "X-Men"), OPERAÇÃO VALQUÍRIA revela uma conspiração real que ambicionou tirar Adolf Hitler do poder na Alemanha nazista, aproveitando o próprio plano de emergência do führer – conhecido justamente como Operação Valquíria. Cruise vive o coronel Claus Von Stauffenberg, que lidera a pretensiosa resistência contra o regime, mas sempre sob risco de ser descoberta. O canal aproveita a presença deste que é um dos maiores nomes de Hollywood, e promove a sessão de filmes ESPECIAL TOM CRUISE, no dia 22 de abril. O segmento tem início às 14h15* com MISSÃO IMPOSSÍVEL 2 (Mission Impossible II, 2000, 12 anos), dirigido por John Woo. Em seguida, MINORITY REPORT – A NOVA LEI (Minority Report, 2002, 14 anos), às 16h40*, na tão elogiada parceria de Cruise com o cineasta Steven Spielberg. E para fechar, OPERAÇÃO VALQUÍRIA, às 19h40.

 

O filme OPERAÇÃO VALQUÍRIA ainda terá exibições extras na terça-feira, dia 3 de abril, às 22h* – dentro da faixa CRIME ZONE – e no dia 9 de abril, também às 22h* (segmento ADRENALINA).

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado