A&E estreia a terceira temporada da controversa série Weeds, com Mary-Louise Parker

Mais emoções vão permear Weeds, uma das séries mais polêmica de todos os tempos, cuja terceira temporada estreia no A&Eno dia 26/2, domingo, a partir das 20h. Criada por Jenji Kohan, Weeds é uma tragicomédia, que tem o humor negro como carro-chefe. Nos Estados Unidos, a série deve estrear a oitava temporada neste ano.

 

A série, que questiona valores morais da sociedade americana atual, tem Mary Louise Parker no papel de Nancy Botwin, uma mulher de classe média que se vê na incumbência de manter o padrão da família e cuidar da educação dos dois filhos e para isso passa vender maconha para a vizinhança, na pacata cidade fictícia Agrestic, na Califórnia. Ela enfrentará uma guerra interior, agora que o pessoal da DEA está atrás dela. Além disso, o traficante U-Turn (Page Kennedy) passa de perigoso a ameaçador; o filho promíscuo Silas (Hunter Parrish) comete certas indiscrições; a problemática amiga Celia (Elizabeth Perkins) procura dar uma guinada em sua vida; e o contador Doug (kevin Nealon) brilha na política.

 

No episódio de estreia, às 20h, um conselho inoportuno de Celia coloca Silas atrás das grades. Nancy vai em busca de seus filhos, mas tenta se esquivar das balas que lhe foram juradas por U-Turn e pelos armênios. Dean (|Andy Milder), marido de Celia, e Doug cuidam de seus casamentos a socos. Em seguida, às 20h30 Sanjay (Maulik Pancholy) ganha uma nova experiência e Nancy, por sua vez, ganha algumas contusões indesejáveis. Apesar das pressões, Conrad não faz o que U-Turn manda. Andy luta para limpar a sua imagem, injustamente manchada. Silas fala com Shane (Alexander Gould), Celia tenta ajeitar as coisas com sua família.

 

Curiosidade: antes de Weeds, a protagonista Mary-Louise Parker já tinha um rosto conhecido do público, graças a filmes comoGrand Canyon – Ansiedade de uma Geração (1991), Tomates Verdes Fritos (1991), O Cliente (1994) e Tiros na Broadway (1994), mas nunca havia recebido o devido reconhecimento. Como Nancy Botwin, no entanto, o cenário mudou: Mary-Louise recebeu inúmeras indicações de Melhor Atriz em premiações como Emmy, Globo de Ouro e SAG, entre outros. Em 2006, quando levou o Globo de Ouro (Atriz, categoria Comédia/Musical), venceu o poderoso quarteto de Desperate Housewives, série que vivia seu momento mais popular na época.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado