Eurochannel estreia a terceira e última temporada da série de crime dinamarquesa Anna Pihl

A saga sobre a mulher que se torna uma das melhores policiais de Copenhague é destaque do canal

 

Anna é uma mãe solteira e uma policial durona, e segue cuidando da cidade e de seu filho, agora sob a proteção de um importante esquadrão anticrime. Com todos esses elementos, o drama dinamarquês Anna Pihl está mais empolgante na terceira e última temporada, que o Eurochannel estreia no dia 21/3, quarta-feira, às 22h.

 

No terceiro ano da série, a evolução de Anna Pihl é clara. Se no início ela precisava de uma mudança, qualquer que fosse - tinha 31 anos, era recém-divorciada e precisava cuidar sozinha de seu filho Mikkel (William Hagedorn-Rasmussen), então com quatro anos, no decorrer da trama Anna torna- se uma mulher cada vez mais forte e independente, no cargo de policial do departamento de polícia mais perigoso da Dinamarca.

 

Apesar de ser uma mãe gentil e amorosa, Anna se transforma em uma pessoa completamente diferente quando veste o uniforme. Com o distintivo no peito, ela é uma policial durona com coragem e qualificação à altura de qualquer um de seus colegas homens no Departamento de Polícia Bellahøj de Copenhague. Pudera, pois precisa lidar diariamente com todo tipo de crimes, desde pequenos furtos até assassinatos diários. Assim, Anna converte-se na TV num novo tipo de heroína: pode ser dura e terna, amável e cruel, e é tão dedicada para criar seu filho quanto para cuidar de sua cidade.

Para abrir a temporada, no primeiro episódio Anne (Charlotte Munck) começa seu novo trabalho como membro do departamento de crimes. Sua primeira tarefa é identificar a vítima de um assassinato abandonada em um pântano. O homem carrega um distintivo, mas há suspeitas sobre se era de fato um policial. A investigação segue, Anna encontra e interroga um dos principais suspeitos, que inesperadamente a coloca em uma situação de vida ou morte. Enquanto isso, Karim (Said Chayesteh) também enfrenta um caso de violência. Kim (Paw Henriksen) tem de ir ao hospital onde é tratado por una enfermeira amável. Quando a investigação se aproxima do final, Daniel (Ola Rapace) convida Anna para jantar para dizer algo importante.

Anna Pihl – 3ª Temporada

Estreia: 21/3, quarta-feira, às 22h

 

Elenco: Charlotte Munck, Paw Henriksen e Said Chayesteh

Roteiro: Adam Price

Gênero: Crime, Drama

País: Dinamarca


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado