Filmes, música e dramaturgia na Semana da Mulher do canal Viva

Em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado em 8 de março, a telinha do Viva será invadida por personalidades femininas, do Brasil e do mundo. Abrindo a Semana da Mulher, serão exibidos, na "Sessão Viva Megapix" de 5 a 9 de março, cinco filmes de sucesso estrelados por grandes atrizes de Hollywood: Susan Sarandon e Penélope Cruz (em "Anjo de Vidro"), Julianne Moore (em "Totalmente Apaixonados"), Jennifer Love Hewitt (em "A Verdade Sobre o Amor") e Judi Dench (em "O Violonista que Veio do Mar"). Uma das grandes mulheres do século XX, Maria Callas será homenageada no longa "Callas Forever", inédito no canal no dia 9, dirigido por Franco Zeffirelli. A cantora lírica é interpretada pela atriz francesa Fanny Ardant.


No dia 5, o "Reviva" traz um episódio dedicado às mulheres de "Os Maias". O programa entrevista a atriz Eva Wilma e a autora Maria Adelaide Amaral, que adaptou o clássico de Eça de Queirós para a televisão.

Para encerrar a Semana da Mulher, o canal Viva exibe no dia 10 de março, o "Som Brasil" em homenagem a Rita Lee. As cantoras Pitty e Tiê, e as bandas Lafayette e os Tremendões e Brasov interpretam "Ando Meio Desligado", "Ovelha Negra", "Esse Tal de Rockenrow", "Mania de Você" e "Chega Mais", entre outras canções inesquecíveis. Todas as fases da cantora são lembradas – do início da carreira no grupo Os Mutantes, passando pela banda Tutti Frutti e chegando à carreira solo com o parceiro de música e de vida, Roberto de Carvalho.


Sessão Viva Megapix – Especial Grandes Mulheres do Cinema
VIVA - Canal Globosat
No ar de 5 a 9 de março, às 21h30
Horário alternativo: segunda a sexta, às 3h15

Reviva – Inédito
VIVA - Canal Globosat
No ar no dia 5 de março, às 21h15
Horários alternativos: sábado, dia 10, às 23h45, e ao longo da programação

Som Brasil Rita Lee – Inédito
VIVA - Canal Globosat
No ar no dia 10 de março, às 23h
Horário alternativo: domingo, dia 11 de março, às 18h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado