FM O Dia realiza promoção para show de Ivete Sangalo

 
Ouvintes podem concorrer a mordomias como conhecer a cantora

No próximo sábado, dia 1º de abril, Ivete Sangalo se apresentará em um trio elétrico no primeiro Iguaçu Axé do ano, no Parque de Eventos da Rio Sampa, e a FM O DIA está com uma promoção exclusiva com sorteio de ingressos durante a programação da Rádio e em promoções de rua. Para participar basta ligar para (21) 2509-9030 e se cadastrar. A ação conta também com o "Busão" da FM O Dia, onde haverá distribuição de camisas e bonés. 

O "Busão", que vai circular por Nova Iguaçu nesta quinta-feira, dia 29, também estará no evento. Estacionado na porta da casa de shows, o veículo estará aberto à visitação e funcionará como ponto de troca de ingressos para os ouvintes sorteados na promoção que teve início no último dia 3. 
A equipe da FM O Dia ainda está preparando uma "mordomia" para o sortudo que tiver o seu nome selecionado na internet. Para se inscrever, o ouvinte deve acessar o site da FM O DIA (www.fmodia.com.br), e fornecer o link do seu facebook na página da promoção. O vencedor terá direito a levar três acompanhantes ao show da Ivete, com direito a transporte no "Busão", e a assistir ao show em um camarote com a consumação liberada. No fim da apresentação, poderão ir ao camarim da cantora e tirar uma foto exclusiva com ela. 
Na mesma data e local, um segundo trio trará a dupla Bento & Mariano, a banda Cheio de Fogo, e os DJ´s Julinho da FM O DIA, Ronaldo do Back To Brasil, Jamerson e Wav. Durante os shows haverá ainda a distribuição de camisas e bonés, com a marca da Rádio.


SERVIÇO:
Show: Iguaçu Axé
Horário: 16h
Local: Parque de Eventos da Rio Sampa (Rodovia Presidente Dutra, Km 177 - Nova Iguaçu / RJ) 
Ingressos: 3º lote - pista R$40,00 (Meia) e Camarote R$90,00 (Meia). Sujeito à alteração, sem aviso prévio.
Estacionamento: no local para 2.000 veículos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado