FOX estreia a nova comédia com a garota do momento, Zooey Deschanel, “New Girl”


Na quarta-feira 04 de abril, às 22h30, chega "NEW GIRL", a nova comédia que gira em torno de Jess Day (Zooey Deschanel), uma garota nada convencional que, depois de passar por um complicado término de relacionamento, vai morar com três garotos solteiros e acaba mudando a vida deles de forma inesperada.


Otimista, vulnerável, totalmente honesta mas sem sorte nos assuntos do coração, depois de passar por um término de relacionamento, Jess tem muita fé nas pessoas. Ela é propensa a fazer amizades com mulheres e não está acostumada a estar rodeada por rapazes, especialmente em uma casa, de forma que sua nova vida estará repleta de problemas. De seus três novos companheiros, Nick (Jake Johnson) é o mais sensato. Ele é um garçom e é quem mais está preparado para a vida, tem o dom de ler bem as pessoas e sabe usar o humor para sair de situações comprometedoras.


Schmidt (Max Greenfield) acredita ser um Casanova moderno, sempre buscando uma maneira de subir de patamar na sociedade e tem uma obsessão por estar sempre no centro das atenções. Ele vê Jess como um acesso direto à complexa mente feminina, e é quem impulsiona os outros a conviver com ela. O terceiro companheiro de andar é Coach (Damon Wayans Jr.), um ex-atleta que tornou-se personal trainer, firme em suas convicções, mesmo que não admita. Sua aparência é uma tela que esconde sua timidez com as mulheres, com quem é difícil que ele inicie uma conversa.

O grupo fica completo com Cece (Hannah Simone), amiga de infância de Jess, uma modelo cínica e inexpressiva que teve sucesso depois de sua promíscua adolescência. Diferente de Jess, ela tem o estilo e a sabedoria das ruas, de forma que as duas complementam-se com perfeição.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado