Fox Sports e SKY assinam acordo de distribuição

Nesta quarta-feira, a Fox International Channels Latin America concluiu o processo de negociação com a SKY, para exibição do Fox Sports na maior operadora de TV por assinatura via satélite. O acordo entre as partes prevê a inclusão do Fox Sports em substituição ao Speed Channel, proporcionando a recepção do canal aos atuais assinantes do SPEED e estará disponível aos novos assinantes que adquirirem os pacotes básicos e em HD.

 

"Estamos muito felizes por ter concluído esta negociação. Sem dúvida os maiores beneficiados com o acordo são os assinantes da SKY. O Fox Sports é um canal esportivo de alta qualidade, com conteúdo internacional de primeiro nível, o que enriquecerá a oferta de esportes na grade da SKY", declarou Carlos Martinez, presidente da Fox International Channels Latin America.

 

"Ao mesmo tempo, nos alegramos também por ter celebrado o acordo de renovação em relação aos demais canais próprios e representados por nosso grupo, para os próximos 5 anos. Assim Fox e SKY podem focar no crescimento", completa o executivo.

 

Para Emiliano Saccone, presidente de entretenimento para a América Latina da Fox International Channels, "os assinantes estão ansiosos para acompanharem as transmissões dos jogos da Libertadores e o conteúdo da nossa programação".

 

O presidente da SKY Brasil, Luiz Eduardo Baptista, afirma que "o acordo favorece a base de assinantes da SKY que passa a contar também com o canal Fox Sports como fonte de conteúdo esportivo diferenciado".

 

Com o lançamento na SKY, o Fox Sports alcançará distribuição para 3,5 milhões de assinantes brasileiros, além do acesso aos novos clientes.

 

O Fox Sports Brasil continua negociando com as demais operadoras de TV por assinatura e está seguro de que logo chegará a um acordo de distribuição que seja benéfico a todos.

 

Em sua chegada ao Brasil, em 5 de fevereiro, o Fox Sports assumiu o compromisso de proporcionar os jogos da Copa Santander Libertadores às operadoras de TV por assinatura e, consequentemente, a seus assinantes.

 

Além do torneio, o Fox Sports detém as propriedades de importantes eventos esportivos, para este ano e para os próximos, como a Copa Bridgestone Sul-Americana, Barclays Premier League (Inglês) e Série A (Italiano), entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado