GNT apresenta novos programas e temporadas em abril

O mês de abril no GNT está recheado de novidades. Além das novas temporadas de Superbonita, Que Marravilha!, Alternativa Saúde, Decora e Santa Ajuda, o canal traz três programas estreantes: Viver Com Fé, Cozinha Prática e Homens Possíveis - que abordam os temas fé, gastronomia e comportamento, respectivamente. Para os fãs de documentários, há ainda filmes inéditos sobre variados assuntos.

Cissa Guimarães comanda o "Viver com Fé", que estreia no dia 04. A apresentadora encontra pessoas que têm histórias interessantes relacionadas à fé. Os personagens contam sobre suas experiências de fé e como isso está presente no dia a dia. O programa vai ao ar toda quarta, às 21h30.

No dia 05, é a vez do "Cozinha Prática". Toda quinta, às 21h15, a chef Rita Lobo – que há 10 anos escreve para o site Panelinha - ensina receitas de pratos simples e práticos de fazer. O objetivo é levar à cozinha quem nunca nem fritou um ovo.

"Homens Possíveis" - uma versão masculina do "Mulheres Possíveis", que já teve três temporadas exibidas no canal desde 2007 – chega à grade no dia 06. Apresentado por Ingrid Guimarães, o programa recebe convidados famosos e anônimos e propõe uma troca de rotinas entre os dois. "Homens Possíveis" vai ao ar toda sexta, às 22h30.

Nas faixas GNT.DOC e Imperdível serão exibidos documentários que abordam temas como câncer de mama, animais, e até importantes nomes da política internacional como Nicolas Sarkozy e Silvio Berlusconi. Entre as atrações estão os documentários inéditos "Só Dez Por Cento É Mentira" e "Como Iniciar uma Revolução". Os outros filmes são: "1 Por Minuto: Todos Contra o Câncer de Mama", "Quem É Sarkozy?", "Câncer de Mama: Despindo o Preconceito", "Um Elefante de Sorte", "O Homem Urso", "Minipets", "A Vida Secreta dos Cachorros" e "O Show de Berlusconi".

 

Novas temporadas no GNT

Superbonita: A partir do dia 02, o programa será apresentado pelas cantoras pop Sandy, Preta Gil e Claudia Leitte. Cada uma apresentará seis episódios e receberá convidadas para trocar dicas. A primeira delas é Sandy. Fernando Torquatto continua à frente da transformação do visual de uma participante por semana. O público vai poder conferir tudo sobre beleza toda segunda, às 22h.

Alternativa Saúde: No dia 03, o programa estreia a temporada de casa nova. Patricya Travassos faz entrevistas em diferentes cômodos da casa, dependendo do convidado e do assunto. Toda terça-feira, às 22h30.

Decora: Fazendo pequenas mudanças, Bel Lobo usa toda sua criatividade e cria novos espaços na casa dos personagens. A arquiteta atende os desejos dos participantes sem gastar muito e usando materiais acessíveis. Na nova temporada, o programa passa a ter 30 minutos de duração. E a blogueira Thalita Magalhães terá a missão de reformar um objeto escolhido por Bel e vão dar dicas de como transformá-lo com pouco dinheiro e muita criatividade. No ar toda quinta, às 22h30. 

Santa Ajuda: A atriz e personal organizer Micaela Góes ajuda aquelas pessoas que não sabem onde guardam as coisas em casa a organizar tudo. Através de dicas práticas, ela mostra que o dia a dia pode se tornar muito mais simples. A nova temporada estreia no dia 05 e vai ao ar toda quinta, às 23h.

Que Marravilha!: A partir do dia 12, o chef Claude Troisgros ensina novas receitas a quem não tem o mesmo talento que ele na cozinha. A "Prova de Fogo" está de volta e o aprendiz de cozinheiro tem a missão de reproduzir com perfeição uma parte da receita ou perderá um ponto na média final. Todas quinta, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado