GNT exibe documentários inéditos em abril

Em abril, o GNT traz nas faixas Imperdível e GNT.DOC filmes que abordam temas como câncer de mama, animais, e até importantes nomes da política internacional como Nicolas Sarkozy e Silvio Berlusconi. Entre as atrações estão os documentários inéditos "Só Dez Por Cento É Mentira" e "Como Iniciar uma Revolução".

No GNT.DOC, que vai ao ar aos domingos, à 0h, serão exibidos: "Só Dez Por Cento É Mentira", documentário inédito que retrata a vida e a obra do poeta mato-grossense Manoel de Barros; "Câncer de Mama: Despindo o Preconceito", que acompanha o ensaio "The Scar Project", onde o fotógrafo David Jayiorquino clica jovens entre 18 e 35 anos diagnosticadas com câncer; "Quem É Sarkozy?", um perfil do presidente francês, Nicolas Sarkozy, e toda a polêmica em torno de seu governo dentro e fora do país; "Como Iniciar Uma Revolução", que traz o trabalho do professor Gene Sharp, autor do livro "From Dictatorship to Democracy", considerado leitura obrigatória para os que querem começar qualquer tipo de revolução.

Na semana de 23 a 26 de abril, a Faixa Imperdível trata dos animais. "Um Elefante de Sorte", ao mesmo tempo em que discute a ética no adestramento de animais para circos e safáris, mostra a saga de dez anos do dono de circo David Balding na busca de um lugar para sua elefanta Flora; "O Homem Urso", dirigido por Werner Herzog, fala sobre a comovente luta dos ativistas defensores dos ursos Timothy Treadwell e Amie Huguenard; "Minipets" aborda a crescente indústria dos mini animais; e "A Vida Secreta dos Cachorros" mostra o que há por trás do comportamento dos cães. E na última segunda-feira do mês, o GNT exibe o documentário inédito "O Show de Berlusconi", que busca explicar a sobrevivência e popularidade do político italiano em meio aos tantos escândalos que marcaram seu governo.

 

DOCUMENTÁRIOS DE ABRIL NO GNT

"Só Dez Por Cento É Mentira" - Inédito

GNT - Canal Globosat
No ar dia 01/04, à 0h.   

 

"Câncer de Mama: Despindo o Preconceito" - Inédito

GNT - Canal Globosat
No ar dia 08/04, à 0h.

 

"Quem É Sarkozy?" - Inédito

GNT - Canal Globosat
No ar dia 15/04, à 0h.

 

"Como Iniciar Uma Revolução" - Inédito

GNT - Canal Globosat
No ar dia 22/04, à 0h.  

 

"Um Elefante de Sorte" - Inédito

GNT - Canal Globosat
No ar dia 23/04, às 23h15.  

 

"O Homem Urso" - Inédito

GNT - Canal Globosat
No ar dia 24/04, às 23h15.  

 

"Minipets" - Inédito

GNT - Canal Globosat
No ar dia 25/04, às 23h15.

Horário alternativo: 25/04, às 02h30.


"A Vida Secreta dos Cachorros" - Inédito

GNT - Canal Globosat
No ar dia 26/04, às 23h15.  

 Horário alternativo: 26/04, às 02h30.

 

"O Show de Berlusconi" – Inédito

GNT - Canal Globosat
No ar dia 30/04, às 23h15.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado