Gustavo Ramos, diretor de Novas Mídias da Globosat, participa do Congresso TV 2.0

Executivo participará do painel "As telas além da tela: TV Everywhere", nesta sexta, a partir das 14 horas

O diretor de Novas Mídias da Globosat, Gustavo Ramos, será um dos palestrantes do Congresso TV 2.0, nesta sexta-feira (16). O evento, realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, tem como foco de debate as tendências em distribuição digital de conteúdos para TV.

Gustavo Ramos irá participar do painel "As telas além da tela: TV Everywhere", agendado para as 14h desta sexta-feira. O objetivo da discussão é avaliar formas para acompanhar o usuário em uma realidade multiplataforma, e debater o que os provedores de conteúdos podem fazer para garantir presença no share de tempo do espectador onde quer que ele esteja.

A área de Novas Mídias da Globosat lançou em 2011 o Muu, serviço de video on demand (VOD) que oferece a assinantes de TV por assinatura o conteúdo dos canais Globosat através de acesso por dispositivos como smartphones, tablets e computadores. Gustavo Ramos abordará em sua apresentação sua visão desse mercado e dados da experiência e dos resultados do Muu.

Esta é a 7ª edição do Congresso TV 2.0, organizado pela Converge Eventos, e conta neste ano com um total de oito painéis de discussão e 22 palestrantes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado