Hora de SC lança o Kit Imperial

Promoção Junte & Ganhe terá primeiro selo publicado na edição de hoje (14)

 

A edição da Hora de Santa Catarina de hoje (14) vai lançar a nova promoção Junte & Ganhe do jornal. Para ganhar o Kit Imperial, os leitores terão que reunir os selos de 14 de março até 22 de maio.

Os produtos são da marca Megainox e o kit é composto por seis peças: uma travessa 30x20cm, duas travessas 25x17cm, uma colher grande, um garfo grande e um pegador. Todos os brindes são de aço inox, não arranham e não retêm manchas ou odores. Com design moderno, os utensílios são práticos e úteis para o dia a dia, podem ser colocados na geladeira, freezer, máquina de lavar louças e podem ser usados por toda a família.

Para ganhar o Kit Imperial o leitor deve reunir 60 selos, que serão disponibilizados na capa do jornal diariamente, colar na cartela e trocar pelo kit no final da promoção. Selos curingas também serão publicados ao longo da promoção para serem usados por quem perdeu algum número. Os primeiros selos, do número 1 até o 6, ficarão nas bancas até o dia 21 de março, uma semana após o início da promoção.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado