I.MUSIC Estreias em Abril no I-Sat

I.MUSIC Estreias!

Radiohead – The King of Limbs: Live from the Basement

Sexta 13 às 22h

O Radiohead dispensa apresentação. Com mais de 30 milhões de albuns vendidos no mundo inteiro, a banda inglesa se tornou uma das mais famosas e aclamadas de sua geração. Depois da lembrada sessão "In Rainbows" (2008), o Radiohead e o programa From the Basement (produzido por Nigel Godrich) voltam a se reunir para apresentar a última realização do grupo inglês liderado por Tom Yorke: The King of Limbs (2011). Dez músicas em um ambiente relaxado, sem apresentador nem plateia.  O programa inclui duas músicas exclusivas – The Daily Mail e Staircase – e um bônus track, Supercollider, que eles nunca tinham apresentado ao vivo.

Com um registro documental de alta definição,  From the Basement é um convite a fazer parte do seleto grupo que rodeia a banda e a ser uma testemunha privilegiada deste show único.



Blur: No Distance Left to Run

Sexta 27 às 21h40

´We are just kids´ diz Damon Albarn, sintetizando a complexa carreira de Blur.  Depois de 9 anos de separação, no ano 2009,  a banda inglesa voltou a se reunir para preparar uma turnê de verão. No Distance Left to Run registra este reencontro e revisa a história de um dos grupos mais importantes dos anos 90.



Take That: Look Back, Don't Stare

Sexta, dia 20, às 21h

Em 2009, 14 anos depois da separação que cortou o coração dos fãs, Robbie Williams entrou no estúdio junto com os outros integrantes do Take That, para gravar um novo álbum: "Progress".  Com acesso irrestrito ao ano completo de gravação, este documentário percorre a intimidade deste encontro de velhos amigos e verdadeiros ícones britânicos.


On Track

Sábado às 21h45

A missão: gravar três faixas em vinil em 3 horas nos Metropolis Studios de Londres. Os corajosos artistas: Ellie Gould, The Coral, Foals, The Drums, Tinchy Stryder, Amy MacDonald, Bombay Bicycle Club, Robyn, The Maccabees , White Lies, Clare Maguire e The Bees. O resultado: On Track, um programa da BBC, que já conta com uma segunda temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado