Marcas de Quem Decide reconhece RBS TV e Gaúcha AM como líderes nas categorias TV Aberta e Rádio

Grupo RBS, rádios Gaúcha FM, Atlântida, Itapema, Zero Hora e clicRBS são destaque entre as marcas mais lembradas e preferidas pelos empresários, executivos e profissionais liberais gaúchos

 

A RBS TV e a Rádio Gaúcha foram reconhecidas como líderes nas categorias TV Aberta e Rádio, respectivamente, na pesquisa Marcas de Quem Decide. Ambas figuram em primeiro lugar como as mais lembradas e preferidas nessas categorias pelos empresários, executivos e profissionais liberais entrevistados. A RBS TV recebe o prêmio pela 14ª vez consecutiva. O evento de apresentação dos resultados da 14ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide, com entrega de certificados, foi realizado na manhã desta quinta-feira (1º) no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. 

Em uma das categorias especiais – Grande Marca Gaúcha – o Grupo RBS foi destacado entre as preferidas e mais lembradas marcas do Estado. Ainda na categoria Rádio, além da Gaúcha AM – em primeiro lugar na lembrança e preferência dos entrevistados – também figuram entre as mais lembradas a Atlântida e a Gaúcha FM; e entre as preferidas, Gaúcha FM, Atlântida e Itapema. Também foram reconhecidos como um dos mais lembrados e preferidos o jornal Zero Hora, na categoria Jornal de Economia e Negócios, e o clicRBS, na categoria Site de Notícias.

Antonio Tigre, diretor-geral de TV RS, e Gabriel Casara, diretor-geral de Rádio RS, estiveram presentes para receber as homenagens. O evento também foi prestigiado pelo prefeito da Capital, José Fortunati.

Marcas de Quem Decide

A pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida desde 1999 pelo Jornal do Comércio, avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas do Rio Grande do Sul em mais de 100 setores da economia. Neste ano, utilizou-se de 529 entrevistas com gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB gaúcho, a maior amostragem de todas as edições do evento. Realizado pela Qualidata Pesquisas e Conhecimento Estratégico, o estudo é divulgado todos os anos pelo Jornal do Comércio. Na edição de 26 de março, circulará um suplemento especial com o resultado completo da pesquisa de marcas, disponível também no site do jornal e por meio de um aplicativo para tablets e smartphones iPhone e Android.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado