MMA chega ao Esporte Interativo; canal fecha acordo com cinco eventos

 

Esporte que mais cresce nos últimos tempos, o MMA chega à grade de programação do Esporte Interativo, que passa a ter o maior pacote de MMA da TV brasileira. O canal de TV fechou acordo para exibir cinco grandes eventos da modalidade: Bamma, M-1 Global, It's Showtime, Cage Rage e Bellator – segundo maior evento do mundo e principal ameaça ao UFC. Serão mais de 50 horas de lutas exibidas pelo Esporte Interativo, em todas as suas plataformas (TV, internet, celulares, tablets, Facebook e TVs conectadas).

 

Além de exibir as lutas, o Esporte Interativo prepara um programa especial sobre MMA para adicionar a sua grade, com notícias, entrevistas e mais atrações envolvendo o mundo das lutas. Além disso, o MMA também terá seu espaço nos atuais programas do canal, como o Caderno de Esportes e o Jogando em Casa.

 

Interação entre fãs

 

Com mais de 3 milhões de fãs no Facebook, o Esporte Interativo também vai promover o MMA nas redes sociais. Além de ter um espaço exclusivo para os amantes das lutas tanto no Facebook quanto no Twitter, o Esporte Interativo vai escolher o melhor lutador e o autor do melhor golpe da semana – após eleição entre os internautas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado