Mulheres Ricas fazem balanço sobre programa

 


 

Band exibe nesta segunda-feira, às 22h15, o último episódio de "Mulheres Ricas", programa que rapidamente virou um dos hits do verão. Não houve programa de TV mais comentado do que o docu-reality sensação que retrata o glamoroso dia a dia de Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues, Lydia Leão Sayeg, Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori.

 

O programa estreou como uma das atrações mais faladas do início de ano e muita gente famosa andou comentando a atração nas redes sociais, batendo recordes de comentários no Twitter e no Facebook. Até a imprensa internacional comentou o programa, em importantes veículos como The New York Times, Daily Mail, The Guardian, Al Jazeera TV e Corriere de La Sera , que estamparam em suas capas fotos e matérias sobre "Mulheres Ricas".

 

Aviões particulares, carros de luxo, muito champanhe, vestidos de alta costura e jóias caríssimas. Dinheiro nunca foi um problema para as cinco protagonistas do programa, que agorta transformadas em celebridades em todo o país, falam sobre ter participado de "Mulheres Ricas".

 

Narcisa Tamborindeguy: "Eu não tenho público, tenho amigos e companheiros".

 

"Mulheres ricas" foi um programa surpreendente, o must do verão 2012. Até quem estranhou o programa, adorou. Até quem achou esnobe e elitista, se interessou. "Mulheres ricas" roubou a cena, bagunçou as certezas. Um programa que não veio pra explicar, mas pra confundir, como diria o saudoso Chacrinha. E pra divertir, claro! Pra mim foi uma experiência saudável, que me aproximou ainda mais do meu público... Quer dizer: eu não tenho público, tenho amigos e companheiros de viagem nessa vida louca e maravilhosa. O programa mostrou claramente que não é pecado viver bem, que é legitimo gostar de viver bem, desde que não seja pra esbanjar e ostentar, mas pra celebrar o dom que Deus nos deu. Ai, que milagre! Depois de "Mulheres Ricas" o Rio de Janeiro, o Brasil e o mundo já sabem qual é a nova palavra de ordem pra quem quer surfar a vida com tudo: Ai, que badaloooooo! O mundo descobriu The Face of RIO!!!! Ai que sucesso!!!! Ai,que Loucura!!! Eike Batista!!! Ai que delicia!!!

 

 

Val Marchiori: "Fazer o quê? É o meu jeitinho..."

 

Participar do "Mulheres Ricas" foi uma experiência única. Adorei cada minuto e realmente me envolvi com tudo. O ponto desfavorável  é que as outras ricas não tiveram um espírito esportivo comigo. O mesmo comentário vindo de outra pessoa era encarado como engraçado, mas se fosse eu a falar, todas se sentiam cutucadas. Mas fazer o quê? É meu jeitinho... Hello! Até breve!

 

 

 

Brunete Fracaroli: "Ganhei quatro amigas fantásticas".

 

Participar de "Mulheres Ricas" foi ótimo. Acrescentou muito em minha vida pessoal e profissional. Foi absolutamente divertido, hilário e gratificante. Conheci pessoas maravilhosas, que quero guardar para o resto da vida. Ganhei quatro amigas fantásticas e aprendi muito com elas. Adoro!"

 

 

 

 

 

 

Lydia Leão Sayeg: "O mundo precisava me conhecer".

 

No início, fui muito relutante em participar do programa, pois me sentia o oposto da proposta, por ser sempre muito resguardada e discreta. Mas o mundo precisava me conhecer! A participação em "Mulheres Ricas" me rendeu muito mais do que uma experiência de vida. Fez eu me enxergar, me conhecer e me transformar em uma mulher de ainda mais sucesso. Dentro e fora das telas, pude mostrar que sou o que sou. Uma mulher de caráter que se preocupa em transmitir mensagens positivas para as pessoas. E também mostrar ao povo que a riqueza pode e deve girar, para gerar empregos e negócios.

 

 

 

 

Débora Rodrigues: "Estou colhendo os frutos".

 

Quando recebi o convite, estava convicta em não aceitar, pois não tenho o mesmo perfil das demais participantes. No decorrer das gravações, fui me sentindo mais confortável, devido aos cuidados que a produção teve comigo. Com o programa no ar, vi que foi um acerto. "Mulheres Ricas" veio em um momento da especial da minha vida, muito positivamente e estou colhendo os frutos junto ao público e a mídia. Valeu a pena!

 

 

 

 

 

Confira a sinopse do décimo e ultimo episódio de Mulheres Ricas, que será exibido na próxima segunda-feira, 05/03, às 22h15:

Chega o grande dia da festa de aniversário da Val, e Duda dá uma escapada para maquiar Debóra em uma sessão de fotos. Val fica estressada com a situação. As ricas participam do programa de Danilo Gentili e criam-se algumas polêmicas. Narcisa vai às compras e tenta achar um presente que seja a cara da Val. Todas as ricas celebram no final a festa de Val Marchiori.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado