Nativa FM comemora 15 anos com missa e transmissão especial direto do centro da cidade

 

A rádio Nativa FM 95,3 celebra seu aniversário de 15 anos no próximo sábado, 10 de março, com dois eventos. O Padre Juarez de Castro, que participa diariamente da programação da emissora com sua "Mensagem de Fé e Esperança", celebrará uma missa às 10h no Santuário São Judas Tadeu, localizado na zona sul da capital paulista. Os convites foram distribuídos aos ouvintes da Nativa FM e já estão esgotados.

Após a missa, a celebração continua com uma transmissão especial ao vivo direto do Shopping Light, localizado no centro da cidade. Toda a equipe da Nativa FM estará lá recebendo ouvintes e artistas para comemorar os 15 anos da emissora que tem a cara de São Paulo. A festa já tem presenças confirmadas das duplas Roger & Robson, Geovany Reis & Fabricio e do cantor Rick Sollo. Outros artistas como Zezé di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano, Victor & Leo, Chitãozinho & Xororó, entre outros, participarão da programação por telefone.

"Chegar aos 15 anos é uma grande conquista", declara Marcelo Siqueira, diretor artístico da Rede Nativa FM. Ele destaca a importância da comemoração ao lado dos ouvintes. "Nesta data, todos os anos, saímos do estúdio para ir ao encontro dos ouvintes para olharmos nos olhos das pessoas que nos recebem diariamente com tanto carinho. São momentos em que agradecemos pessoalmente nossa enorme audiência", afirma o diretor.

 

Iluminação especial

A Torre da Band, localizada na região da Avenida Paulista (Rua Minas Gerais, 454), ganhará uma iluminação especial em homenagem aos 15 anos da emissora. Da meia-noite às 06h00 e das 20h00 às 23h59 de sábado, a Torre terá um show de luzes nas cores da Nativa FM: azul, vermelho e amarelo.

 

Sobre a Nativa FM

Desde 1997, a Nativa FM é uma das marcas mais fortes do rádio brasileiro, tendo se tornado referência em seu segmento. Com uma programação romântica e sertaneja que prioriza a preferência do ouvinte nas 24 horas de programação, a Nativa FM fala direto ao coração do ouvinte. Por esses motivos, a emissora tem conquistado um público cada vez maior e fiel em todo o Brasil.

Em 2008, a rádio passou a expandir sua marca para diversos mercados do país. Atualmente, a Rede Nativa FM é formada por 15 emissoras em três estados e no Distrito Federal: Araçatuba (SP), Araraquara (SP), Avaré (SP), Brasília (DF), Campinas (SP), Catanduva (SP), Ipatinga (MG), Litoral Norte (SP), Londrina (PR), Novo Horizonte (SP), Poços de Caldas (MG), Ribeirão Preto (SP), São Jose do Rio Preto (SP), São Jose dos Campos (SP) e São Paulo (SP). Por onde passa, a Nativa FM mostra a sua força e se posiciona rapidamente no mercado, sempre liderando ou disputando o primeiro lugar em audiência.

 

Serviço


Missa com Padre Juarez de Castro
Quando: Sábado, 10 de março, às 10h
Onde: Santuário São Judas Tadeu – Avenida Jabaquara, 2.682

Convites esgotados

 

Transmissão especial de 15 anos da Nativa FM

Quando: Sábado, 10 de março, das 11h às 18h

Onde: Shopping Light - Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – Centro (próximo ao metrô Anhangabaú)

Entrada gratuita


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado