Neste domingo o público poderá votar em sua série favorita!


Dawson´s Creek e That ´70s Show disputam a preferência do público

 

 

No E! Entertainment Television o drama e a comédia se enfrentam esta semana. Em www.eonlinebrasil.com o público vai decidir com seu voto a programação especial que vai ver no domingo no programa VersusDawson´s Creek ou That ´70s Show?

 

No final dos anos 1990, apareceram duas séries bem distintas entre si, mas com um objetivo comum: os jovens. A tendência adolescente liderada naquele momento por Felicity e pelo lendário Beverly Hills 90210 dava lugar a uma nova leva de atores desconhecidos do público até então, mas que logo chegariam a se transformar em ídolos de Hollywood.

 

Dawson´s Creek foi exibido entre os anos 1998 e 2003 e retratava de forma dramática a vida de quatro jovens que moravam em uma cidadezinha fictícia chamada Capeside. A série mostrava a evolução de suas vidas desde os primeiros anos do ensino secundário até a vida universitária, abordando todo tipo de problema e drama da adolescência e da sociedade.  Nomes como Michelle Williams, Katie Holmes, James Van Der Beek e Joshua Jackson aproveitaram essa primeira incursão televisiva para saltar para a fama.

 

That´70s Show também se centrava em contar a vida de um grupo de jovens do ensino secundário, mas em tom de comédia, e com a particularidade de situá-la entre os anos 1976 e 1979. A história se desenrola em uma cidade fictícia de Wisconsin, e gira em torno do personagem de Eric Forman (Topher Grace) e seus amigos Kelso (Ashton Kutcher), Hyde (Danny Masterson), Fez (Wilmer Valderrama), Jackie (Mila Kunis) e Donna (Laura Prepon). No total contou com oito temporadas no ar.

 

A produção do programa, o figurino e a colocação no tempo e espaço eram excelentes e contribuíam para que a comédia se destacasse. Tal qual em Dawson´s Creek, os atores principais eram um grupo de jovens anônimos para o público.

 

 

O sucesso de ambaaséries foi tal que os atores principais conseguiram protagonizar produções cinematográficas, conquistaram grandes papéis em novas séries de TV e um lugar privilegiado em Hollywood.

 

Basta entrar em www.eonlinebrasil.com e clicar no banner "Versus". O assinante precisa se registrar, votar em uma das celebridades selecionadas para essa semana. Uma vez encerrada a votação, ele receberá um email informando quem é a celebridade ganhadora e a data e horário da programação especial. Além disso, o E! exibirá um bloco especial de programação totalmente dedicado ao ganhador.

 

Somente no E! Entertainment Television o assinante decide qual é sua sériee favorita em cada Versus, e poderá ver seu E! Special no próximo domingo, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado