Novos âncoras em programas da Rádio Gaúcha

Emissora obtém 70,3% de participação de audiência talk & news no trimestre dezembro-fevereiro

 

No trimestre de dezembro a fevereiro, a Rádio Gaúcha detém 70,3% da audiência no segmento talk & news, conforme pesquisa Ibope. A emissora na segunda colocação alcançou 11,13%. Em constante atualização, a Gaúcha realiza mudanças de nomes na programação. Confira:

 

·         Nando Gross passa a fazer o comentário esportivo do Gaúcha Atualidade, programa apresentado por André Machado, Rosane de Oliveira e Carolina Bahia, de segundas-feiras a sextas-feiras, das 8h10 às 9h30. Pedro Ernesto Denardin continua com seu comentário no Esportes ao Meio Dia, de segundas-feiras a sextas-feiras, no comando do Show dos Esportes, nas noites da semana, e nas jornadas esportivas.

 

·         A apresentadora do Gaúcha Faixa Especial, jornalista Sabrina Thomazi, assume a ancoragem do Plantão Gaúcha Jornalismo, de segundas-feiras a sextas-feiras, das 22h30 às 23h30.

 

·         A jornalista Giane Guerra é a nova âncora do Destaque Empresarial, aos domingos, das 9h às 9h30, e o jornalista Felipe Chemale estreia como âncora no Gaúcha Faixa Especial, nos domingos à noite.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado