NVIDIA participa do Gameworld 2012

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer a nova linha Kepler de processadores gráficos e ainda participar de campeonatos e concorrer a prêmios.

A NVIDIA marca mais uma vez presença no Gameworld, evento brasileiro dedicado ao mundo dos games, já em sua oitava edição, que acontece de 30 de março a 01 de abril no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Com o tema "O mundo é super", o estande da NVIDIA estará repleto de novidades, com destaque para a GeForce GTX 680, que integra a nova linha de processadores gráficos da NVIDIA com base na arquitetura gráfica Kepler, que será apresentada ao público pela primeira vez no Brasil.


Além da experiência em rodar games e aplicativos em uma máquina embarcada com a GTX 680, também será possível aos visitantes conhecer outros modelos produzidos pelos fabricantes parceiros em um estande totalmente interativo.


Outra novidade será o primeiro tablet com Tegra 3. "Além de demonstrar o poder de realismo e processamento gráfico dos processadores quad core da NVIDIA, convidamos o público a participar de um campeonato de games usando o dispositivo móvel", destaca Leo De Biase, gerente de Marketing da NVIDIA no Brasil.


As atrações não param por aí. Na sexta-feira, dia 30 de março, das 18h às 18h45, Richard Cameron, country manager da NVIDIA no Brasil, participará de um talk show no Gameworld Business aberto somente para convidados. No sábado, dia 31 de março, das 13h às 13h30, no Palco Gameworld, acontecerá o lançamento oficial da linha Kepler de processadores gráficos. E no domingo, dia 01 de abril, das 16h às 16h30, também no Palco Gameworld, a NVIDIA sorteará brindes e placas de vídeo de seus parceiros entre os visitantes de seu estande.


Quem acompanhar a NVIDIA nas redes sociais (NVIDIA Brasil no Facebook e @nvidiabrasil no Twitter) também ficará sabendo, em tempo real, o que está acontecendo no estande da NVIDIA no evento.


Gameworld 2012 – NVIDIA "O Mundo é Super"
Onde: Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 – São Paulo /SP
Quando: de 30 de março a 01 de abril

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado