‘Oscar Freire 279’, série do Multishow, estreia no Muu

Os fãs da série poderão assistir os capítulos onde e quando desejarem

O Muu (www.muu.com.br), serviço de video on demand da Globosat, acaba de disponibilizar uma das séries mais pedidas por seus usuários: já estão no ar todos os episódios da primeira temporada da série "Oscar Freire 279", exibida pelo Multishow no final de 2011.

A trama foi a primeira série dramática do Multishow e conta a história de Dora, uma arquiteta recém-formada que, após mudar-se de Curitiba para São Paulo com o sonho de ser florista, torna-se garota de programa.

A série atraiu a atenção do público ao tratar de temas fortes e situações atuais que incluem prostituição, sexo casual e relacionamento homossexual. Todas as etapas da transformação na vida de Dora são abordadas: depois de conseguir um emprego de vendedora na badalada rua Oscar Freire, em São Paulo, ela é atraída para a vida de garota de programa por Beto, o primeiro a tratá-la como prostituta, até se tornar acompanhante de luxo na capital paulista e viver em um mundo de sofisticação e luxúria.

Com muitas locações em lugares conhecidos da capital paulista, a série, que tem direção de Márcia Faria e produção da Prodigo Films, não economiza nas cenas de nudez e sexo, mas sem ser vulgar e explícito.

A primeira temporada de "Oscar Freire 279" conta com 15 episódios, e o elenco traz nomes como Lívia de Bueno, Júlio Andrade e Maria Ribeiro. O link para acesso aos episódios é http://muu.globo.com/Oscar-Freire-279/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado