Par de Reis e Zeke e Luther Estreiam Novos Episódios no Disney XD em Abril.


Par de Reis– Novos episódios a partir de domingo 1  de abril às 14h00

O Disney XD apresenta Par de Reis, uma série para meninos e para toda a família que conta a história dos irmãos gêmeos que vivem uma típica vida adolescente em Chicago e, que sem saber, se transformam em herdeiros do trono da Ilha de Kinkou. Protagonizam a série o conhecido ator e cantor da Walt Disney Records Mitchel Musso (Hannah Montana), interpretando Brady e Doc Shaw (Zack & Cody: gêmeos a bordo) como Boomer.
Também integram o elenco Geno Segers (tour de O Rei Leão da Disney) como Mason, Kesley Chow (One Tree Hill) como Mikayla e Ryan Ochoa (Conto de Natal da Disney) interpretando a Lanny.
Os criadores e produtores executivos da série são Dan Cross e Dave Hodge, de Aaron Stone do Disney XD e One on One do UPN. Matt Wickline (Frank TV e Os Hughleys) também é produtor executivo, Leo Clarke (Frank TV e The Steve Harvey Show) produtor e Don Beck (Reba e 8 Simple Rules) produtor consultor. Par de Reis é produzida pela Its a Laugh Productions, Inc.



Zeke e Luther – Novos Episódios a partir de segunda 2 de abril, de segunda a sexta às 21h00
  
Zeke e Luther conta as aventuras dos amigos de infância que sonham em se tornarem os melhores skatistas do mundo. Esta será uma jornada que irá mostrar os movimentos mais radicais, as maiores e melhores competições, além de uma visita à cidade natal do maior ídolo da dupla, Tony Hawk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado