Pioneiro.com ganha novo layout

Verão online do jornal foi modernizada para ampliar conteúdo e facilitar navegação dos leitores

 

Nesta sexta-feira (23), o Pioneiro estreia um novo layout do seu site. Ao acessar o portal de notícias, o internauta terá mais facilidade para buscar o que procura com uma navegação mais moderna, pois a página passará a contar com classificação de conteúdos e visual renovados. Com as mudanças na página, o jornal passa a oferecer aos leitores aplicativos para tablets e smartphones. O projeto valoriza a reformulação na segmentação de conteúdo, com filtros de assuntos específicos.

 

As principais editorias do Pioneiro, como Política, Geral, Economia, Cultura e Esportes, também ganham destaque e estarão sob o guarda-chuva da marca do jornal, o que facilita a organização para o internauta. O portal A+ (site de notícias da revista de final de semana Almanaque), também ganhou um layout mais elaborado.

 

Outra mudança é a oportunidade de compartilhamento nas redes sociais: blocos de Facebook e Twitter permitirão que o usuário compartilhe conteúdos de maneira mais dinâmica, possibilitando ver o que os seus amigos estão curtindo. Mais organizada, a capa principal do pioneiro.com trará fotos maiores, além de vídeos e infográficos que rodam na própria página.

 

Para quem acessar o Pioneiro por celular, um novo mobile site (m.pioneiro.com.br) adaptará o conteúdo digital à tela do aparelho, com navegação por notícias, fotos e previsão do tempo. O conjunto de novidades digitais inclui ainda aplicativos para iPhone e celulares Android, que vêm com galerias de fotos, listas de notícias, previsão do tempo e filtro de conteúdo por seção.

 

Em anexo, segue a capa do novo Pioneiro.com.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado