Rádio Farroupilha comemora aniversário de Porto Alegre com baile e gravação de programa

Show do Tchê Garotos do Brasil e gravação do Grande Rodeio Farroupilha são as atrações do evento que ocorre neste sábado (24), às 22h, no Clube Farrapos

 

Para comemorar o aniversário de 240 anos da capital gaúcha, a Rádio Farroupilha preparou um grande baile festivo que ocorrerá neste sábado (24), às 22h, no Clube Farrapos (Rua Professor Cristiano Fischer, 1331, bairro Petrópolis), em Porto Alegre. As principais atrações do evento são a apresentação do grupo Tchê Garotos do Brasil e  a gravação do programa Grande Rodeio Farroupilha, apresentado por Ernesto Fagundes. Quem não puder comparecer ao evento para conferir a atração ao vivo, poderá escutá-lo neste domingo (25), das 19h às 21h. Os ouvintes poderão adquirir os ingressos na bilheteria local do evento a partir das 21h de sábado (24), por R$ 20.

 

O Grande Rodeio Farroupilha é a nova versão do Grande Rodeio Coringa, um dos primeiros programas de auditório no rádio a abordar a temática gauchesca com grande sucesso de público em todo o Estado que na década de 1950. Comandado por Darcy Fagundes, lançou nomes como Teixeirinha, Gildo de Freitas e Gaúcho da Fronteira. A versão 2012, apresentada pelo sobrinho de Darcy, Ernesto Fagundes, vai ao ar no mesmo horário e emissora que o original: todos os domingos, ao vivo, das 19h às 21h, na Rádio Farroupilha. Além de resgatar grandes nomes da música tradicional gaúcha, receber personalidades do gênero e lançar novos talentos, o Grande Rodeio Farroupilha procura levar ao ar o que há de melhor na cultura rio-grandense, como a música, a trova, a poesia e o tradicionalismo.



Em anexo, foto de Ernesto Fagundes. Crédito: Eduardo Rocha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado