Rádio lança loja virtual


Projeto é uma parceria com o site CompraFacil.com

Em um projeto para proporcionar novas formas de contato com a marca e também se aproximar ainda mais de seu público fiel, a FM O DIA, líder de audiência no Rio de Janeiro, lançou a sua loja virtual (www.lojafmodia.com.br), com produtos específicos da marca. Em parceria com o site de compras CompraFacil.com, a Rádio que Irradia a Alegria criou um espaço onde o internauta pode adquirir produtos exclusivos e licenciados, como: camisas, chinelos, artigos para casa, coolers, tudo com a marca registrada da FM O Dia. Além dos mais de 50 mil produtos com as melhores ofertas. 

A diretora presidente da FM O DIA, Gigi Carvalho, aposta na credibilidade da marca e garante que o público da FM O Dia levará produtos para casa. 
"Este é um projeto ousado, um investimento importante da Rádio, que pretende proporcionar ainda mais alegria para os nossos ouvintes. Afinal, como tudo o que leva a marca FM O Dia, a nova loja virtual foi desenvolvida com muito carinho por toda a equipe. Novas e positivas experiências de marca são sempre bem vindas."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado