Rede Globo dá a largada à temporada 2012 de Fórmula 1|

'Corujão do Esporte' será ao vivo e trará informações do treino oficial do GP da Austrália

 

Tem início nesse fim de semana a 63ª temporada de 'Fórmula 1', a 40ª transmitida pela Rede Globo, com o Grande Prêmio da Austrália. Galvão Bueno e Reginaldo Leme, que juntos são reponsáveis pela transmissão do esporte na Rede Globo há 29 anos, seguem como titulares na função, com o apoio do comentarista Luciano Burti e dos repórteres Carlos Gil e Mariana Becker, que viajam o mundo se revezando na cobertura. A expectativa é que o campeonato deste ano seja mais equilibrado, já que pela primeira vez seis campões do mundo estarão juntos nas pistas. A torcida brasileira também é grande, com mais um brasileiro na competição: Bruno Senna, sobrinho do ex-campeão Ayrton, faz sua estreia na Fórmula 1 competindo pela Williams.Felipe Massa, por sua vez, continua na briga pelo pódio e defende as cores da Ferrari. O piloto precisa de bons resultados para que seu contrato com a equipe seja renovado no término da temporada.

 

Para acompanhar todos os detalhes do treino oficial do GP da Austrália, Flávio Canto  apresenta o 'Corujão do Esporte' ao vivo na madrugada de sexta para sábado e conversa com Galvão Bueno sobre a disputa pela pole position que acontece em Melbourne. O piloto Antonio Pizzonia também estará no estúdio para falar sobre as expectativas para a temporada 2012 de Fórmula 1.

 

A exemplo do que aconteceu em 2011, o calendário da Fórmula 1 foi novamente expandido. Com a entrada do Grande Prêmio de Austin (EUA) e a volta do Grande Prêmio do Bahrein, sobe para 20 o número de corridas da temporada 2012, que passa a ser a mais longa da história da competição.

 

O treino oficial do Grande Prêmio da Austrália será exibido na madrugada de sexta para sábado, dia 17, logo após o 'Corujão do Esporte'. A corrida, será transmitida na madrugada de sábado para domingo, dia 18, logo após o flash do 'Big Brother Brasil 12'.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado