Rede Globo exibe os jogos de Vasco e Corinthians, pela Libertadores

Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Pernambuco assistem aos jogos da Copa do Brasil

A Rede Globo transmite na noite desta quarta-feira, dia 14, os desafios de Vasco e Corinthians pela Taça Liberadores da América. Os telespectadores de São Paulo podem conferir o jogo entre Cruz Azul, do México, e Corinthians, que acontece no Estádio Azul, na Cidade do México, com narração de Cléber Machado, comentários de Arnaldo César Coelho e Caio Ribeiro e reportagens de Mauro Naves.

Já os cariocas assistem ao jogo entre Libertad (Paraguai) e Vasco, direto do Estádio Dr. Nicolás Leoz, em Assunção, no Paraguai, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Leonardo Gaciba e reportagem de Renato Ribeiro.

De olho na competição que garante uma vaga na cobiçada Taça Libertadores da América, os telespectadores de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Pernambuco conferem os jogos dos clubes da região pela Copa do Brasil. O Atlético-MG dá o pontapé inicial na caminhada em busca do título inédito da competição enfrentando o Cene (MS) na cidade de Dourados, a 235 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

 

Os telespectadores de Pernambuco, por sua vez, conferem a estreia do Sport-PE contra o Julho-Pi, que acontece em Teresina, no Piauí. Enquanto o time de Recife pretende repetir a campanha vitoriosa que fez na Copa do Brasil de 2008, o time piauiense, que disputa a competição pela terceira vez, quer realizar o feito inédito de passar da primeira fase.

 

A TV Globo exibe as partidas nesta quarta-feira, dia 14, logo após a novela 'Fina Estampa'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado