Rede Globo transmite as emoções finais da Superliga feminina de vôlei

 

Nos próximos dois sábados, dias 24 e 31, a Rede Globo exibe ao vivo as semifinais da Superliga feminina de vôlei. Dia 24, às 10h, o Osasco recebe em casa a equipe do Minas. A narração da partida é de Luiz Carlos Jr., os comentários, da ex-jogadora Leila, medalhista de bronze nas Olimpíadas de Atlanta e de Sydney, e as reportagens de Bruno LaurenceGiba, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Atenas e de prata nos Jogos de Pequim, participa da transmissão como convidado especial.

 

No sábado seguinte, dia 31, as equipes do Rio de Janeiro e do Vôlei Futuro se enfrentam no Maracanãzinho, na outra semifinal da Superliga. A equipe de transmissão segue a mesma, com reportagens de Kiko Menezes. Os vencedores dos dois jogos garantem vaga na final, que acontece no dia 14 de abril, no Rio de Janeiro. A partida decisiva também será transmitida ao vivo da Rede Globo.

 

Os jogos das semifinais da Superliga feminina de vôlei vão ao ar na manhã dos próximos dois sábados, dias 24 e 31, logo após o desenho 'Turma da Mônica'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado