RESTAURANTES REIVENTAM SEU CARDÁPIO EM “S.O.S CHEF” no TLC.

  
Trio de chefs ajuda a salvar locais que estão indo à falência

Chefs Diane DiMeo e Ricardo Cardona avaliam o cardápio do restaurante Boca Grande
   
O sucesso de todo restaurante depende de um bom menu, mas nem sempre é fácil conseguir a combinação vencedora de sabores e variedade de pratos. Planejar um cardápio de sucesso para restaurantes à beira da falência é a tarefa de um trio de chefs em S.O.S CHEF (MISSION MENU), que estreia na quinta-feira, 15 de março, às 22h, no TLC. Giuseppe "G" Bologona, Ricardo Cardona e Diane DiMeo combinam suas diferentes raízes culturais e a ampla experiência culinária viajando para vários locais e provando literalmente de tudo, para criar o cardápio perfeito.
Cada episódio do programa acompanha os três chefs enquanto lutam contra o tempo para criar novos pratos em apenas uma semana. O grupo é liderado pelo chef salvadorenho Ricardo Cardona, reconhecido especialista da gastronomia latino-americana em Nova York.
No primeiro episódio, a equipe vai a Yucatán, no México, para encontrar o autêntico sabor mexicano que falta ao cardápio do restaurante Boca Grande, em Nova Jersey. O proprietário Keith, que nunca viajou ao México, investiu todas as suas economias, e até aposentadoria dos pais, no projeto. Porém, se não encontrar uma saída, perderá tudo já que seu cardápio está afastando a clientela e aumentando seus problemas.
Após uma minuciosa análise, os chefs dão seu veredito: "começar do zero". Assim, eles viajam para Yucatán, um dos lugares do México que mantém uma das culturas gastronômicas mais puras do país. O resultado é um cardápio original, que diferencia o restaurante dos concorrentes, agrada ao público e o salva da falência.
S.O.S CHEF é produzido por Chris Bray, da Bray Entertainment e Jon Sechrist, pela Discovery Networks International, em coprodução com a NuvoTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado