Segunda temporada de Spartacus estreia no NOW

Spartacus Vengeance, lançado no último sábado no canal Globosat HD, já está disponível no NOW para os assinantes de pacotes HD da NET

O NOW, serviço que possibilita ao cliente NET escolher o conteúdo que deseja assistir em sua TV, na hora em que quiser, com a mais alta qualidade de som e imagem, já disponibiliza desde ontem, dia 11, o primeiro episódio da nova temporada de Spartacus. Todo domingo, o episódio transmitido no sábado pelo Globosat HD estará disponível nos menus NOW Canais da NET e NOW Variedades > Séries de TV.

 

"Esta é a primeira vez que vamos disponibilizar no NOW a estreia de uma série já no dia seguinte. Os filmes já seguem este modelo e a tendência é disponibilizar cada vez mais conteúdo desta forma, pois os clientes querem a comodidade de assistir seus programas favoritos no momento mais interessante para ele", explica Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da NET.

 

A segunda temporada marca a estreia do novo protagonista, Liam McIntyre, no papel do histórico gladiador que liderou a revolta dos escravos contra a República Romana, de 73 a.C. a 71 a.C. No ano passado, o primeiro intérprete do gladiador, Andy Whitfield, morreu aos 39 anos em consequência de um linfoma. Na nova temporada, Spartacus precisa escolher entre satisfazer sua necessidade pessoal de vingança contra o homem que condenou sua mulher à escravidão e à morte ou realizar os sacrifícios necessários para evitar que seu nascente exército se desagregue.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado