Sessão MEGAPIX apresenta grandes sucessos do cinema em abril

Destaques mensais Megapix

As sextas-feiras de abril estão repletas de sucessos no Canal Megapix. Quatro blockbusters de diferentes gêneros estreiam na faixa das 22h, na Sessão Megapix: Gamer, American Pie: Caindo em Tentação, Os Mercenários e A Volta do Todo Poderoso.

No dia 6, é a vez do suspense Gamer, dirigido por Mark Neveldine (Adrenalina) e Brian Taylor (Crank). O filme é ambientado num futuro revolucionário, onde um videogame online é a grande sensação. Internautas manipulam prisioneiros em um jogo de vida ou morte, até que Kable (Gerard Butler) decide vencer e usa todas as suas habilidades extravirtuais para derrubar o sistema que o aprisiona.

Destaques mensais Megapix   Megapix

A comédia American Pie: Caindo em Tentação é o destaque do dia 13. O sexto longa da franquia - e segundo dirigido por Paul Weitz (Em Boa Companhia) - mostra a rotina de Erik Stifler (John White), que entra na faculdade e se junta ao seu primo Dwight Stifler (Steve Talley) na Fraternidade Beta. A dupla tem que lidar com rivais nerds que querem usar inteligência e dinheiro para destruir a fraternidade e acabar com suas festas.

Destaques mensais Megapix   Megapix

Os Mercenários estreia no dia 20. Com cenas rodadas no Rio de Janeiro, o filme de ação dirigido e protagonizado por Sylvester Stallone reúne famosos valentões do cinema nos anos 1980, como Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger e Mickey Rourke. Na trama, um grupo chefiado pelo temido Barney Ross (Sylvester Stallone) tem como missão derrubar o governo do ditador Garza (David Zayas). Para isso, deverá desarticular uma perigosa rede criminal e impedir que outros países interfiram na situação. O elenco conta com a participação da atriz brasileira Gisele Itiê.

Destaques mensais Megapix   Megapix

A Volta do Todo Poderoso é a última estreia de abril, no dia 27. A comédia, dirigida por Tom Shadyac (Patch Adams – O Amor é Contagioso), tem como protagonista Steve Carell, que é alvo das provações de Deus (Morgan Freeman). Na trama, ele interpreta Evan, um jornalista que acaba de ser eleito para o Congresso americano, em Washington. Enquanto se prepara para o seu primeiro dia como deputado, ele recebe a missão divina de construir uma arca, como a de Noé, para salvar as pessoas de uma inundação. Evan descarta a ideia, mas passa por vários desafios até aceitar a missão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado