TV Cultura: Bem Simples aborda o dia a dia de uma casa


Bem Simples-Lar Express aborda o dia a dia de uma casa

Programa produzido pela Fox conta com dicas e sugestões de profissionais da culinária, decoração e veterinária. Estreia 5/3, às 8h30

Bem Simples-Lar Express traz recomendações de profissionais para facilitar a vida doméstica. Culinária, decoração, ecologia, veterinária e higiene do lar são alguns dos temas da atração que estreia dia 5/3, às 8h30, na TV Cultura. A faixa Bem Simples exibirá o programa Lar Express.

Cada edição de Bem Simples-Lar Express é dividida em três blocos. Entre os quadros com as sugestões de especialistas, vídeos rápidos darão dicas passo a passo sobre tarefas do lar. São pequenos truques de como limpar o microondas ou tirar uma mancha complicada da toalha de mesa. 

A atração também vai reforçar práticas ecológicas com conselhos para ajudar a manter hábitos sustentáveis no cotidiano. Para renovar ambientes da casa, o programa mostrará como montar arranjos de flores e cuidar das plantas.

Bem Simples-Lar Express é uma produção da Fox, que mantém na TV a cabo o canal Bem Simples, dedicado a programas no estilo faça você mesmo, com ideias práticas e ensinamentos passo a passo.

ServiçoBem Simples
Estreia: 5/3
Exibição: segunda a sexta-feira, às 8h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado