AMANPOUR: retorno da consagrada Christiane Amanpour à CNN International acontece em 16 de abril, a partir das 16h*

 

Jornalista terá programa exclusivo, exibido de segunda a sexta-feira, e que trará 
a cada edição um entrevistado para ajudar a compreender as mais complexas questões mundiais

 

Neste mês, Christiane Amanpour retorna à CNN International com um programa que leva a sua assinatura: AMANPOUR. Com estreia marcada no canal para a segunda-feira, 16 de abril, às 16h*, o AMANPOUR será transmitido neste mesmo horário de segunda a sexta-feira (com reapresentação às 18h*), direto dos estúdios da rede em Nova York, nos Estados Unidos.

 

Para trazer a verdade que está por trás das manchetes dos jornais, Christiane vai questionar, a cada edição do novo programa de meia hora, desde importantes líderes mundiais até algumas das autoridades mais importantes em diversas áreas.

 

AMANPOUR será transmitido para mais de 200 países – Brasil incluído. Como produtora executiva da atração, Christiane terá Liza McGuirk, com duas décadas de experiência em jornalismo televisivo. As duas já trabalharam anteriormente em projetos premiados, incluindo o documentário de 1999 sobre o Irã, "Revolutionary Journey". Graças a um acordo com a rede norte-americana ABC News, Amanpour seguirá apresentando também o noticiário doméstico para aquele canal, enquanto na CNN International o seu alcance será global.

 

"Estamos muito satisfeitos em ver Amanpour retornar para o coração da CNN International", comentou Tony Maddox, vice presidente executivo e diretor geral da CNN International. "Christiane provou mais de uma vez que é a jornalista líder em notícias internacionais da televisão e com o compromisso da Liza em produzir conteúdo de qualidade, AMANPOUR irá mostrar o melhor que a CNN pode oferecer", completou.

 

"Estou emocionada que o poder de Christiane, sua voz jornalisticamente original, será novamente ouvida pelo mundo, e estou ansiosa para ajudá-la a construir um programa importante em um momento de grande mudança global", disse McGuirk.

 

AMANPOUR será peça fundamental e central de uma nova e dinâmica programação que traz programas como INTERNATIONAL DESK, QUEST MEANS BUSINESS, CONNECT THE WORLD e PIERS MORGAN TONIGHT, assim como um novo programa diário de notícias ancorado por Isha Sesay, que também pode ser vista em ANDERSON COOPER 360º. O programa AMANPOUR será transmitido de segunda a sexta, às 14h* e 18h*, e aos sábados às 20h30*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado