Automobilismo e vôlei agitam o fim de semana da Rede Globo


As emoções finais da Superliga de vôlei feminino e as etapas da China da Fórmula 1 e de Curitiba da Stock Car vão movimentar a tela da Rede Globo neste fim de semana. Depois de sete finais consecutivas, as equipes de Rio de Janeiro e Osasco voltam a se enfrentar na manhã deste sábado, dia 14, pela final da Superliga feminina de vôlei. A narração da partida, que acontece no Maracanãzinho, é de Luiz Carlos Jr., os comentários da ex-jogadora Leila, e as reportagens de Marcelo Courrege. O jogo promete ser emocionante e muito equilibrado. Na fase de classificação, as duas equipes se enfrentaram duas vezes e o embate está empatado: cada uma saiu com uma vitória, pelo mesmo placar de 3 sets a 1.


Neste fim de semana acontece também o Grande Prêmio da China de 'Fórmula 1', a terceira prova da temporada. Galvão Bueno e Reginaldo Leme são responsáveis pela transmissão do treino e da prova pela Rede Globo, com o apoio da repórter Mariana Becker, que estará acompanhando ao vivo tudo o que acontece no Circuito Internacional de Shanghai. Na madrugada de sexta para sábado, dia 14, vai ao ar a disputa oficial pela pole position.Na madrugada de sábado para domingo, a Rede Globo exibe a prova, que é disputada no país pela nona vez.

Na manhã de domingo, é a vez da etapa de Curitiba da Stock Car, a segunda prova da temporada 2012. Com narração de Sérgio Maurício e comentários do convidado especial Thiago Marques a prova acontece no Autódromo Internacional de Curitiba, onde estará o repórter Mauro Júnior, trazendo ao vivo todos os detalhes da prova.

A final da Superliga feminina de vôlei vai ao ar neste sábado, dia 14, logo após o desenho 'Turma da Mônica'. O treino oficial do GP da China de F1 será exibido na madrugada de sexta para sábado, dia 14, logo após o 'Corujão do Esporte' e a corrida, na madrugada de sábado para domingo, logo após 'Os Simpsons'. A etapa Curitiba da Stock Car vai ao ar na manhã de domingo, dentro 'Esporte Espetacular'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado