AXN PROMOVE SORTEIOS E CONCURSO CULTURAL DE THE FIRM

Canal lança promoções premiando roteiros originais autografados e edição especial de livros

The Firm é a primeira série original encomendada pelas emissoras da Sony Pictures Television. No Brasil, a série estreou no AXN terça-feira, dia 10 de abril, com episódio de 1h30 de duração. Os produtores executivos da série são John Grisham, Lukas Reiter, John Morayniss (Haven, Hung), Michael Rosenberg (Hung, The Riches) e Noreen Halpern (Rookie Blue, Call Me Fitz).

Para comemorar este momento especial, o canal oferecerá aos assinantes prêmios super especiais de The Firm, promovendo sorteios e concurso cultural da série!

Os sorteios ocorrem em parceria com o blog Ligado em Série, que presenteará dois kits da série, hoje, quarta-feira, dia 11 de abril. Cada kit contém 1 roteiro original do episódio piloto de The Firm autografado pelos produtores da série e 1 livro best seller de John Grisham "A Firma", edição especial da série. Para concorrer basta entrar no twitter do canal @AXN_BR e retuitar a seguinte frase: "Quero o kit The Firm com roteiro autografado e livro, oferecido pelo @AXN_BR e sorteado pelo @ligadoemserie! http://kingo.to/13vJ".  

O concurso cultural acontece com exclusividade na fanpage do ANX, http://on.fb.me/TheFirmAXN, e elegerá as dez melhores legendas para a foto de The Firm onde Mitch McDeere abraça sua filha Claire McDeere. Os dez vencedores ganharão 1 livro edição especial "A Firma" escrito por John Grisham. O resultado do concurso cultural ocorre na próxima terça-feira, dia 17 de abril, a partir das 16h.

Sobre The Firm:

Baseada no bestseller de John Grisham "A Firma", a série adaptada pelo escritor Lukas Reiter, retoma a história contada dez anos após o longa metragem feito em 1993, estrelado por Tom Cruise. The Firm foi filmada em locações no Canadá, e o projeto para TV por assinatura retoma a história dez anos após o advogado baleado, Mitch McDeere, ter acabado com um escritório de advocacia prestigiado de Menphis que era, na verdade, fachada para a máfia de Chicago. Mitch e sua família saem do isolamento depois de dez anos no Programa Federal de Proteção à Testemunha. Decididos a recuperar suas vidas e seu futuro, os McDeeres logo descobrem que os perigos passados ainda estão à espreita e novas ameaças surgem em toda parte. Dez anos após ter ajudado a colocar um chefe da máfia atrás das grades e entrar no Programa de Proteção a Testemunhas com sua família, Mitch McDeere está de volta com a abertura de um escritório de advocacia com seu irmão ex-presidiário, o investigador Ray e sua secretária Tammy Hemphill.

O episódio de estreia conta a história de Mitch e Abby McDeere, que juntamente com sua filha de 10 anos de idade, decidem sair do programa de proteção a testemunhas e, junto com o irmão de Mitch, o investigador particular Ray, e a secretária Tammy, abrir seu escritório de advocacia. Na inauguração, a família comemora o décimo aniversário de Claire. No trabalho, Mitch assume o caso da acusada por assassinato Sarah Holt e, a mando do juiz Trott, o caso de Donnell Heywood, de 14 anos, que esfaqueou um colega até a morte. Além disso, Mitch recebe um convite para trabalhar em um escritório de advocacia, onde irá liderar o recém-criado Departamento Criminal.

 O canal AXN exibe episódios inéditos da produção original The Firm, todas as terças-feiras, às 21h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado