Canal Rural transmite ao vivo, neste sábado, provas do 22º congresso da raça Quarto de Milha

Finais das provas de três tambores terão transmissão, direto de Avaré; canal fará cobertura completa do evento em seus principais jornais


Neste sábado, dia 21 de abril, o Canal Rural transmitirá ao vivo, a partir das 9h, as finais das provas de três tambores do 22º Congresso da Raça Quarto de Milha, evento oficial da ABQM - Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha. Com narração de Marcelo Lara, os competidores das categorias Amador, Amador Light, Master, Jovem (A/B/C) e Amador Principiante disputarão troféus, fivelas e prêmios em dinheiro.

Canal Rural iniciou a cobertura das provas com reportagens especiais no dia 16 de abril, exibindo os melhores momentos do evento, que acontece no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel em Avaré (SP). Durantes os programas Bom Dia Campo e Rural Noticias, os fãs de competições podem acompanhar tudo que acontece nas principais provas.

A ABQM em parceria com o Canal Rural, e com patrocínio da John Deere Brasil e Supra, são responsáveis pela realização e divulgação do evento. Desde 2011, o Canal Rural faz a cobertura dos eventos mais importantes da raça Quarto de Milha. E em 2012, o canal também estará presente na cobertura do Campeonato Nacional, em julho, e da competição Potro do Futuro, em outubro, ambos realizados em Avaré.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado