Chegou o novo professor de ciências – e ele tem apenas 14 anos!



Esta é a premissa da série live-action SENHOR YOUNG, que o Cartoon Network
passa a exibir todas as segundas-feiras, às 20h*, começando no dia 7 de maio

A vida estudantil do jovem prodígio Adam Young deu, literalmente, uma volta de 360 graus. Aos 14 anos, ele não apenas já saiu da escola como já tem um diploma da universidade. O caso é que o garoto-gênio está destinado a retornar à escola na qual estudou e onde deixou para trás seus antigos colegas – mas, agora, no papel de professor de ciências. À frente de uma classe de alunos formada por estudantes que têm praticamente a sua idade, ele vai enfrentar um imenso desafio pela frente para conseguir a dose certa de respeito enquanto tenta passar um pouco de conhecimento adiante. A série SENHOR YOUNG é a mais nova produção live-action a adentrar a grade de programação do Cartoon Network, sendo exibida todas as segundas-feiras, às 20h*, a partir do dia 7 de maio. O programa é uma criação de Daniel "Dan" Signer, responsável pela série “A.N.T. Farm” e que traz em seu currículo trabalhos como “True Jackson” e “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”.

Adam (Brendan Meyer, do filme “O Fada do Dente”) sempre amou estudar: devorava livros desde cedo e acabou entrando com 9 anos de idade. De volta ao ensino médio, só que agora no papel de professor, agora ele é responsável por ensinar não apenas seu melhor amigo de infância, Derby (Gig Morton), mas também Slab (Kurt Ostlund), o valentão que o maltratava há alguns anos – e a bela Echo (Matreya Fedor), sua eterna paixão infantil que nem desconfiava de seus sentimentos. Com um pé na sala de aula e o outro na sala dos mestres, o professor Young vai ter que encarar outro tipo de bronca quando for chamado à sala do diretor.

O episódio semanal inédito de SENHOR YOUNG (classificação indicativa: livre) vai ao ar todas as segundas-feiras, às 20h*. Reapresentações podem ser conferidas de segunda a sexta-feira, às 16h* e 18h30*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado