Choro Jazz no The Double Seven

Projeto Quarta Jazz de amanhã (4), em Florianópolis, terá clássicos da música brasileira

 

Amanhã (4) a noite do projeto Quarta Jazz, realizado pela Itapema FM, será de Choro Jazz. O repertório contará com clássicos da música brasileira como Brasileirinho (de Waldir Azevedo), Tico Tico no Fubá (de Zequinha de Abreu), Carinhoso (de Pixinguinha), e também por choros que não são tão conhecidos como Haroldo no Choro (de Abel Ferreira) e Choro Negro (de Paulinho da Viola). Haverá ainda alguns sambas em versões instrumentais, como Samba e Amor (de Chico Buarque) e As Rosas Não Falam (de Cartola).

O Quarta Jazz desta noite será com Raphael Galcer no violão 7 cordas (violonista do grupo Ginga do Mané, que se apresenta pela primeira vez no The Double Seven), Leandro Fortes na guitarra, Giann Thomasi no saxofone e Maurici Ramos na bateria.

O The Double Seven, considerado um dos mais badalados cocktail bar de Manhattan (NY), está instalado em ponto nobre da cidade, numa das esquinas mais charmosas da capital catarinense, apostando na decoração sofisticada, atendimento diferenciado, cardápio exclusivo com menu gastronômico simples e mixologia de coquetéis, boa música e público selecionado, seguindo exatamente a linha da matriz nova-iorquina.

 

SERVIÇO

O quê: Quarta Jazz Itapema;

Quando: amanhã (4), a partir das 20h;

Onde: The Double Seven – Rua Bocaiúva, 2198 – Centro – Florianópolis;

Valor: R$ 10 – feminino | R$ 20 – masculino.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado