COMEDY CENTRAL ADQUIRE A DIVERTIDA SÉRIE DE COMÉDIA Rob! DA CBS STUDIOS INTERNATIONAL


A série é estrelada pelo ator Rob Scheneider e conta com a participação do ator e comediante mexicano Eugenio Derbez

Estreia domingo, 13 de Maio, às 20h

O canal de humor Comedy Central confirma a aquisição e o lançamento da série de comédia Rob!, da CBS International Studios. O anúncio foi feito este mês por Carole Bardasano, Diretora Sênior de Programação para o Comedy Central e Vh1 América Latina. O programa estreia domingo, 13 de maio, às 20h.

Rob! é uma comédia estrelada pelo ator Rob Scheneider que mostra a história de Rob, um solteirão convicto que tem sua vida mudada depois de se casar com Maggie, uma tradutora de livros cujos pais são muito protetores e convencionais. Mas convencer a família da esposa de que ele pode ser um cara sério e responsável será complicado, ainda mais depois de Rob se tornar grande amigo de Héctor (vivido pelo mexicano Eugenio Derbez), o tio maluco de Maggie. Se ele quiser mesmo ficar ao lado do amor de sua vida, ele terá de lutar.

"Estamos realmente felizes de trazer Rob! para a audiência latino-americana de Comedy Central", comentou Bardasano. "Esta aquisição combina muito com nossa programação e a história interessante e engraçada da série provocará muitos risos entre nossos fãs da região".

Comedy Central é a única marca global multiplataforma 100% dedicada a 24 horas de comédia. O canal de TV é visto em mais de 170 milhões de lares em 22 países ao redor do mundo. Comedy Central se une ao portfólio dos canais de comédia operados pela Viacom International Media Networks (VIMN), que podem ser vistos em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanhã, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado