Destaque Econômico é o novo programa da Rádio Gaúcha

Foto de Giane Guerra. Crédito: Divulgação Rádio Gaúcha.

Atração comandada pela jornalista Giane Guerra vai ao ar aos domingos, às 9h, e aborda temas como macroeconomia e finanças pessoais

 

A Rádio Gaúcha estreou neste domingo (8) o programa Destaque Econômico, apresentado pela jornalista Giane Guerra. A novidade vai ao ar aos domingos, das 9h às 9h30, e abrange áreas da economia como macroeconomia e finanças pessoais. Destaque Econômico substitui o Destaque Empresarial e Negócios na grade de programação da emissora.

 

Com o objetivo de abordar a economia como prestação de serviço, conhecimento e curiosidade, a nova atração apresenta quadros fixos sobre mercado financeiro, novidades empresariais e sustentabilidade. A produção é da jornalista Joyce Copstein, que também selecionará dúvidas de ouvintes para serem respondidas no programa.

  

O conteúdo do programa será complementado com materiais publicados no blog Acerto de Contas (www.radiogaucha.com.br/acertodecontas) e pelos twitters @GianeGuerra e @RdGaucha.

 

Giane Guerra é repórter e comentarista de economia da Rádio Gaúcha. Atua na emissora há 11 anos. Também é bacharel em Direito e está finalizando MBA em Finanças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado