Em abril os canais HBO, Discovery, Bem Simples e ESPN estarão com sinal aberto na NET

 

Clientes NET Digital e NET HD não podem perder a abertura do sinal dos canais HBO (71), HBO Plus (72), HBO 2 (73), HBO Family (74), Max (75), Max prime (76), HBO Plus e (77), HBO Signature (78), Max* (79), Max Prime e (80), HBO (571), HBO HD (572), Max HD (575), nos dias 20 a 22 de abril. O canal, que possui uma variada programação de filmes, séries de cinemas, documentários, apresenta uma maratona do seriado Game of Thrones. O grande sucesso que chegou ao Brasil no ano passado estreou sua segunda temporada no começo de abril.

 

Entre os dias 13 e 27 de abril, estará aberto o sinal do canal Discovery (51) para assinantes NET Digital e NET HD. Entre as atrações, os fãs do canal poderão conferir o lançamento da série Planeta Gelado, no domingo 22, às 22 horas. A equipe premiada responsável pela série "Planeta Terra" produziu o documentário definitivo sobre as regiões polares de nosso planeta, o Ártico e a Antártica continuam sendo os lugares mais selvagens da Terra.

 

Já os apaixonados pelo canal Bem Simples (81) poderão conferir sua programação aberta entre os dias 20 e 30 de abril, no mês de aniversário do canal. Com uma programação voltada essencialmente ao entretenimento feminino, com programas dedicados a culinária, moda, bebês, entre outros assuntos, a grade de programação é composta basicamente por programas de 30 minutos de duração.

 

E entre os dias 21 29 de abril, os amantes do esporte poderão conferir a abertura de sinal do canal ESPN (60) ESPN Brasil (70) para os clientes digitais e analógicos, e o ESPN HD (570), para os clientes HD. Em sua programação, o canal exibirá as semifinais da UEFA Champions League.  Não perca!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado