EM MAIO ESTREIA NO DISNEY XD UMA NOVA TEMPORADA DE OS VINGADORES - OS SUPER-HERÓIS MAIS PODEROSOS DA TERRA

 

 

 

Além disso, o canal exibirá episódios inéditos de suas melhores séries.

 

 

Em maio, o Disney XD exibirá a segunda temporada de Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra(sábado 5/4 às 08.30), série que conta com os incríveis personagens do universo Marvel. O canal também exibirá episódios inéditos das séries favoritas das crianças, como Os Guerreiros Wasabi e Uma Banda Lá em Casa, além dos finais de temporada de Zeke e Luther e Beyblade Metal Fusion. Além disso, trará a versão Cante com a gente do Filme do Disney Channel Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, o primeiro filme dos meios-irmãos mais criativos da TV, e Os Fantasmas de Scrooge, um filme da Disney protagonizado pelo talentoso Jim Carrey.

 

Em Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra, os fascinantes heróis da Marvel unem-se para salvar o planeta das forças do mal quando já não restam mais esperanças. A equipe dos vingadores é composta por poderosos personagens que enfrentam inimigos invencíveis.

 

O canal também exibirá episódios inéditos de Os Guerreiros Wasabi, comédia ambientada na Academia de Artes Marciais Bobby Wasabi na qual um grupo de adoráveis jovens despreparados esforça-se para ganhar a faixa preta por aceitação, lealdade, amizade e aventura, que a partir do final do mês começará a ser exibida de segunda-feira a sexta-feira; de Uma Banda Lá em Casa, que acompanha as aventuras de Tripp Campbell, um jovem que se junta à sua banda de rock favorita, Iron Weasel, para ajudar os integrantes a fazer um grande retorno; e de duas séries que chegam ao seu final de temporada:  Zeke e Luther, que acompanha as aventuras de dois amigos adolescentes decididos a se tornar os skatistas mais famosos do mundo, eBeyblade Metal Fusion, com o herói do bem, Gingka, e sua constante batalha contra o mal.

 

Além disso tudo, o canal exibirá Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D na versão Cante com a gente, em que os fãs de Phineas e Ferb poderão se divertir cantando com eles todas as músicas do filme no qual embarcam em sua maior aventura para outra dimensão, e Os Fantasmas de Scrooge, um filme no qual Ebenezer Scrooge, um velhinho rabugento, é levado pelos fantasmas dos Natais do Passado, Presente e Futuro a uma reveladora viagem que mostrará a ele uma verdade que nunca quis ver. Scrooge terá de abrir seu coração para desfazer a maldade que espalhou durante anos, antes que seja tarde demais.

 

No domingo, 13, o canal comemorará o Dia das Mães com uma maratona de episódios temáticos de Peter Punk, que tem Nancy como protagonista.

 

De 21 a 25 de maio, será possível curtir todas as manhãs o Cine Despertador com os títulos: Força-GSoltando os CachorrosPhineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D na versão Cante com a gente; Homens de Preto; e A Casa Monstro.

 

No final do mês de maio, Crie, o site de entretenimento da Disney.com.br, permitirá que as crianças e suas famílias criem um novo jogo de Phineas e Ferb, por meio de um tutorial simples e claro. Os Jogos poderão ser compartilhados com outros jogadores e é possível destacar aquele que a criança mais gosta. Haverá a opção de escolha entre o Agente P. ou a Cadace para combater robôs e obter o plano de um experimento. Nesta missão será possível coletar lixo, controles remotos e baldes de pipoca para que os personagens ganhem mais velocidade e evitem obstáculos, tais como moscas e máquinas de fumaça, que geram o efeito oposto.

 

Finalmente, como em todos os meses, as crianças poderão votar on-line em Disney.com.br/disneyxd em sua equipe favorita do Disney XD entre:Esquadrão de HeróisOs Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra; e Dino Rey. A série mais votada será exibida no bloco doControl X, no domingo, dia 20.

 

 

 

 

Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra

 

Os Vingadores - Os Super- heróis Mais Poderosos da Terra, a série de animação na qual os super-heróis mais famosos - Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Homem Formiga/Homem Gigante e Vespa - devem lutar juntos para salvar o mundo dos inimigos mais perigosos.

 

Os Vingadores são o melhor do universo Marvel; uma equipe que se reúne quando os poderes de um herói sozinho não são suficientes para salvar o mundo. A liga enfrenta conquistadores que viajam no tempo, supervilões, invasores alienígenas, feras míticas e robôs dispostos a destruir por completo a humanidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado