A escandalosa vida de Kelly Osbourne sem censura no E! Entertainment Television


O canal E! Entertainment Television exibe na quarta-feira, dia 11 de abril, às 23h, o E! Special com a de repente viciada em fashion, Kelly Osboune, de rebelde a glamurosa. Neste programa de 30 minutos, a empresária vai compartilhar os momentos mais importantes de sua vida. Além disso, o assinante poderá conhecer detalhes íntimos, nunca antes revelados, através de sua famíli

 

Em seus curtos 27 anos, Kelly chegou ao fundo do poço e voltou a nascer. Depois de aparecer na televisão em 2002 como a filha rebelde e punk de Ozzy Osbourne, Kelly logo chegou a se transformar na adolescente mais famosa dos Estados Unidos. Os quase 10 anos em que permanece no centro dos holofotes incluíram lutas contra seus vícios, sucessos musicais, momentos de desespero e sonhos que se fizeram realidade.

 

a. Seu pai, Jack Osbourne, comenta sobre a sede de fama de Kelly: "Ela provavelmente vai me matar por dizer isto, mas a verdade é que ela sempre quis ser famosa".

 

Sua mãe, Sharon, abre-se para a imprensa como nunca, e conta: "A primeira viagem de Kelly, quando tinha um mês, foi a Palms Springs, para ver seu pai internado em uma clínica de reabilitação. Ela não foi uma garota comum em uma casa comum".

 

Uma jovem empreendedora e fashionista com um passado muito diferente de seu presente, mas que igualmente não está disposta a negar.

 

Em 2002 a MTV estreou um reality que se transformou em programa de culto para o público, até para aqueles que não eram fãs da banda "Black Sabath" ou de seu líder. O reality recebeu o nome de "The Osbournes" e retratava a vida cotidiana de um rock star, como é Ozzy Osbourne, e sua família: sua esposa Sharon, seus filhos Kelly e Jack. Esteve no ar durante quatro temporadas, de 2002 a 2005, e marcou uma tendência em realities familiares desde então.

 

E! Entertainment Television exibe E! Special Kelly Osbournena quarta-feira, dia 11 de abril, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”