Estreia: Beavis e Butt-Head estão de volta na MTV Brasil!

Dia 17 de abril, às 23h30

Crédito das Fotos: Divulgação

 


Em 1993, Mike Judge e a MTV americana lançaram uma série de desenho animado estrelada por dois adolescentes inconsequentes - Beavis e Butt-Head - e sem querer deram início a uma revolução na cultura pop que virou marca registrada da MTV nos anos 90!  

 

E agora, após 14 anos (a série foi exibida na MTV Brasil de 1994 a 1998) eles estão de volta! A MTV Brasil estreia a nova temporada de Beavis e Butt-Head no dia 17 de abril, às 23h30.

 

Deliberadamente inteligente e crua, Beavis e Butt-Head girava em torno dos problemas escolares, discussões sobre TV, música, heavy-metal, nachos e garotas. Quando eles não estavam sentados no sofá, tentavam pegar as meninas na loja de conveniência local, causavam na escola ou faziam estragos na lanchonete que trabalhavam, onde muitas vezes fritaram partes do corpo ou ratos mortos por diversão.

 

Na nova temporada, eles continuam sendo os mesmo idiotas de sempre, falando sobre  música, garotas e todo tipo de besteira. O que mudou é o universo em torno deles, e agora a dupla está pronta para falar dos mais diversos assuntos da atualidade desde virais da internet até programas da televisão como polêmico reality "Jersey Shore".

 

Cada programa, com 30 minutos de duração, apresentará dois episódios da série. E na semana de estreia a audiência vai conferir:

 

Lobisomem de Highland

Na escola, Beavis e Butt-Head têm uma aula sobre a Saga Crepúsculo. Ao saberem que as mulheres não resistem a lobisomens e vampiros, decidem virar um deles. Mais tarde, andando pela rua, encontram um mendigo e acabam o confundindo com um lobisomem. Os amigos não pensam duas vezes e vão atrás dele pedindo para mordê-los, mas o que eles não imaginam é que vão pagar caro por isso.

Além disso, Beavis e Butt-Head comentam o clipe de Kids do MGMT e o um trecho do Jersey Shore.

 

Choro

Beavis encontra uma cebola dentro de seu chili-dog, isso acaba irritando os seus olhos e ele chora. Isso já foi o bastante para que Butt-Head comece a tirar sarro dele.

Beavis começa a ficar mais irritado quando Butt-Head começa a espalhar para todos que ele chorou e parte para cima dele querendo dar porrada. Mas quem disse que isso fez Butt-Head parar?

Além disso, Beavis e Butt-Head comentam o clipe Champagne Showers do LMFAO com Natalia Kills e o True Life - I'm Addicted to Porn.

 

Estreia: 17/04

Exibição: terça-feira, às 23h30

Reprises: terça, às 00h45; quinta, às 15h

Duração: 18/04 (de terça para quarta), às 1h30 / 21/04 (de sexta para sábado), às 0h30 / 23/04 (domingo para segunda), às 0h15

Classificação Indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado