FOX: NOVA TEMPORADA: “KDABRA”.



Quarta-feira, 18 de abril, às 19h.

Na quarta-feira, dia 18 de abril, às 19h, a FOX estreia na América Latina de forma exclusiva a segunda temporada de "KDABRA", a produção original de sucesso protagonizada por Christopher Von Uckermann e um grande elenco latino-americano que inclui os colombianos Margarita Rosa de Francisco e Fabio Rubiano, os mexicanos Damián Alcázar, Isabel Burr e Maya Zapata, o argentino Martín Karpan e a peruana Andrea Montenegro.

Filmada integralmente em Bogotá pela Fox Telecolombia, e com uma primeira temporada de sucesso que conseguiu a atenção da crítica e dos telespectadores – aceitação que se viu refletida na notória e constante performance nos ratings de toda a região – a nova temporada de "KDABRA" será composta por dez episódios de uma hora.
Com uma trama que combina mistério e ação, "KDABRA" reúne elementos do mundo real e do mundo sobrenatural; um âmbito de fenômenos inexplicáveis, um universo deslumbrante de caráter mágico. A grande pergunta é: qual é o mistério que cerca Luca?

Baseada em uma ideia original do argentino Andrés Gelós (Valentino el Argentino, Dromo), a direção da série está a cargo do colombiano Felipe Martínez (Bluff, Tempo Final) e do segundo diretor, Juan Carlos Beltrán (Tempo Final); os roteiros são obra de Gelós e Martín Preusche. "KDABRA" é fimada em High Definition e, como sua predecessora, a nova temporada incluirá cenas exteriores, em locações reais, e nos estúdios da Fox Telecolombia.
A nova temporada: Depois da surpreendente revelação de que Luca (Christopher Von Uckermann) é um clone, ele decide congelar metade da cidade através de magia e aproveitar o caos para investigar sua verdadeira origem. Sua única prioridade agora é saber de quem – ou de onde – vêm os genes que provocaram seu nascimento. Mas, para conseguir esta resposta, Luca deverá passar por provas que jamais imaginou: desde colocar em dúvida seu amor por Jazmín (Maya Zapata) até questionar sua amizade com René (Damián Alcazár) e com o grupo de magos que salvaram sua vida. No entanto, o desafio mais difícil será enfrentar seu lado mais obscuro – que terminará por ser seu pior inimigo – quando de forma quase milagrosa, Guido rejuvenesce, transformando-se em uma cópia de si próprio, e está disposto a roubar seus poderes e apagá-lo da face da Terra. Enquanto isso, a Ordem enfrentará Trejo (Martín Karpan) e o grupo de cientistas em uma assustadora escalada de violência que obrigará Luca a intervir em uma ação que pode provocar um massacre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado