GLOBOSAT HD ESTREIA “BIG LAKE” NA QUINTA-FEIRA, DIA 5

 

·        Programa estreia às 22h na faixa Séries do canal

 

·        Elenco conta com Horatio Sanz e Chris Parnell, do Saturday Night Live

 

·     "Big Lake" mostra a história de Josh, Garoto de Ouro que perde todo o seu dinheiro e precisa voltar para a casa dos pais

 

Estreia às 22h desta quinta-feira, dia 5, no Globosat HD, o primeiro dos dez episódios de "Big Lake". A série se desenrola em torno das aventuras do ex-prodígio Josh Franklin. Após ver seu sucesso financeiro se desintegrar com o colapso do mercado, ele é forçado a voltar a morar com seus pais e com o desleixado irmão mais jovem. Garoto de Ouro do prestigiado Banco de Investimentos Mandel Whitney, na Filadélfia, Josh elabora um esquema para conceder empréstimos a pessoas sem nenhuma renda. Quando o caso é descoberto, a empresa o usa como bode expiatório e, para piorar as coisas, todas as economias feitas por seus pais durante a vida inteira são perdidas em meio a essa situação de verdadeira calamidade.

Relegado a dormir no sofá da sala de seus pais, Josh precisa lidar com as duras críticas de seu pai, enquanto seu sarcástico irmão de 13 anos, Jeremy, recebe toda a adulação. Determinado a alcançar novamente o sucesso e recuperar as economias de seus pais, Josh convoca seus amigos de infância para que o ajudem a alavancar sua vida.

No elenco, os integrantes do Saturday Night Live Horatio Sanz e Chris Parnell interpretam respectivamente um ex-condenado e um exausto professor do ensino médio. Juntos, eles planejam diversos esquemas bem-intencionados para salvar a cidade de Big Lake, mas seus planos infundados raramente geram resultados positivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado