Groupon entra na corrida a favor do meio ambiente

Site promove venda de inscrições para evento esportivo que busca a conscientização socioambiental

Porto Alegre sediará no próximo dia 22 de abril, domingo, a segunda etapa do Circuito Eco Run 2012, corrida de rua que tem o objetivo fomentar a prática regular de exercícios físicos e promover a conscientização socioambiental através do esporte. E o Groupon, site pioneiro em compras coletivas no mundo, está também neste percurso e oferece aos seus milhões de Grouponautas runners uma oportunidade única de vencer a corrida, a favor da sustentabilidade.

Ao realizar a inscrição por meio do Groupon, para as corridas de 5 km e 10 km, o participante receberá um kit contendo camiseta de poliamida, boné, sacola e uma medalha, com incríveis 50% de desconto. A largada está marcada para as 8h no Parque da Marinha do Brasil, e a oferta vai ao ar amanhã, dia 18 à meia-noite, na página de Porto Alegre do Groupon. 

O Circuito Eco Run de corridas reúne a importância da prática esportiva  com o dispertar da conscientização socioambiental.  O evento que  teve início no último domingo, dia 15 de abril em Belo Horizonte, passará além de Porto Alegre por outras capitais como Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Salvador. 

Para adquirir o kit no Groupon, acesse: www.groupon.com.br/portoalegre

Mais informações sobre o local de retirada do kit, percurso e regulamento da corrida: www.ecorun.com.br/portoalegre 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado