A MAGIA DOS CONTOS DE FADAS CHEGA AO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION NA QUINTA-FEIRA


ONCE UPON A TIME, uma das séries mais comentadas do ano, estreia no canal nesta semana

Você já imaginou como seria descobrir que todas as histórias que encantaram a sua infância são verdadeiras e que os personagens mágicos dos contos de fadas vivem hoje como pessoas normais numa pequena cidade próxima da sua? O Sony Entertainment Television oferece essa deliciosa e lúdica viagem aos seus assinantes, a partir do dia 12 de abril, quinta-feira, às 21h, com a estreia de Once Upon a Time.

Dos mestres da narrativa, e produtores executivos de Lost, Edward Kitsis e Adam Horowitz, a nova série Once Upon a Time conta a história de uma jovem, Emma Swan (interpretada por Jennifer Morrison, da série House) que vê sua vida mudar completamente na noite do seu aniversário de 28 anos quando recebe a visita inesperada do filho de 10 anos de idade abandonado por ela logo após o nascimento. O menino Henry (personagem de Jared Gilmore, de Mad Men) acredita que Emma seja filha da Branca de Neve e conta a ela o seu grande segredo. Uma rainha Má lançou uma poderosa maldição contra os personagens do mundo encantado condenando todos eles a viverem no mundo real, numa pequena cidade chamada Storybrooke. Henry acredita que Emma seja a única pessoa capaz de salvar todos os seres mágicos da terrível maldição.

Mesmo sem acreditar na história do menino, Emma se vê atraída por ele e sua estranha cidade. Preocupada, decide ficar por um tempo e logo começa a perceber que Storybrooke é mais do que aparenta ser. Para que o bem vença, Emma terá que aceitar o seu destino e lutar como nunca. Em Once Upon a Time o público acompanhará todas as etapas desta surpreendente e mágica jornada.

 

Once Upon a Time estreia no Sony Entertainment Television, no dia 12 de abril, às 21h.

Classificação Indicativa: Livre/ Replays dublados aos finais de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado