Maio: mês das noivas e das mães no GNT


Além de oferecer programação voltada às mulheres homenageadas do mês, canal estreia novas atrações e temporadas

 

 

O casamento e a maternidade são os momentos mais especiais na vida de muitas mulheres. Por isso, o GNT não poderia deixar maio, mês das mães e das noivas, passar em branco. O canal vai ganhar a série "Chuva de Arroz", além de fazer homenagens nos programas que já estão no ar.

 

Nervosismo, alegria, ansiedade e expectativa. Para os noivos e suas famílias, o dia do casamento é uma data para ser eternamente lembrada. Para mostrar tudo que acontece nesse dia único, o GNT estreia a série "Chuva de Arroz" no dia 07. O programa vai ao ar às segundas-feiras, às 21h. E ainda homenageando as noivas, o "Base Aliada" vai se dedicar às futuras esposas este mês.

 

Já a programação especial para as mamães pode ser vista em diversas atrações da grade do canal. Além de  "Boas Vindas", "Quebra-Cabeça" e "Mãe É Mãe - que já são programas voltados para a maternidade -, o "Vamos Combinar", "Superbonita", "Perdas e Ganhos", "Que Marravilha!", "Diário do Olivier", "Santa Ajuda" e a faixa GNT.DOC também vão falar sobre o amor incondicional entre mãe e filho em alguns episódios.

 

"Confissões do Apocalipse", que traz Fernanda Young no comando, também estreia em maio. Já que os Maias dizem que o mundo acaba este ano, ela resolveu não guardar mais segredos. Em tom confessional, ela entrevista celebridades, que também acabam fazendo revelações. O programa também conta com mini esquetes, onde a apresentadora faz confissões para sua família, amigos e desconhecidos em lugares públicos. A estreia será no dia 25 e vai ao ar às sextas-feiras, às 21h.

 

Nas faixas GNT.DOC e Imperdível, o canal exibe os documentários inéditos "Os Hipopótamos de Pablo Escobar", "A Marcha dos Pinguins", "Ao Abismo: um conto de morte, um conto de vida", "O nascimento do shopping", entre outros.

 

 

 

Novas temporadas

 

Diário do Olivier: A nova temporada do programa do chef Olivier, que estreia no dia 03 de maio, vai contar um especial de cinco episódios em Londres e ainda um episódio em homenagem às mães. No ar às quintas-feiras, às 21h30.

 

Chegadas e Partidas: Astrid Fontenelle continua acompanhando as despedidas e recepções emocionadas em aeroportos de todo país. O primeiro episódio, que vai ar no dia 04, mostra o comovente reencontro da apresentadora com seu filho. Agora o programa é exibido às sextas-feiras, às 22h.

 

Viva Voz: Sarah Oliveira traça o perfil de pessoas famosas através do que o as pessoas comuns pensam delas. A equipe do programa vai às ruas e coleta depoimentos que são exibidos durante a entrevista com o convidado. O programa, que tinha 15 minutos de duração, passar a ter 30 a partir do dia 04. Às sextas-feiras, 21h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado