maio no Disney XD


Os Guerreiros Wasabi – Novos episodios
Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra – Nova temporada
Esquadrão de Heróis – Nova temporada
Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão Sing Along – Estreia de Filmes 
Os Fantasmas de Scrooge – Estreia de Filme
Uma Banda Lá em Casa – Novos Episódios
Beyblade Metal Fusion
Feriado de filmes
Filmes para acordar
Peter Punk

Novas temporadas

* Esquadrão de Heróis – Estreia no sábado dia 5 às 08h00. Sab e Dom. Eps# 27-39
Quando os mais grandiosos heróis do planeta se unem para enfrentar os maiores vilões do mundo, os super-heróis de toda a família se unem em um feito histórico para a televisão... Super Hero Squad. Não é uma tarefa fácil proteger a Cidade Super-Herói das selvagens, estranhas (e às vezes excêntricas) maldades dos infames vilões da Vila dos Vilões... mas, Iron Man, Volverine, Hulk, Surfista Prateado, Thor e Falcão sempre estão prontos para trabalhar.
Sempre com um grito de guerra antes de enfrentar uma nova batalha, os membros do Esquadrão devem impedir que os aliados do Dr. Destino reúnam os pedaços da Espada Infinito. Se não conseguirem, o Dr. Destino pode usar a Espada para dominar o universo! Por sorte, a Cidade esta repleta de estrelas convidadas: os Super-heróis da Marvel estão sempre a postos para ajudar. Estes valentes heróis oferecem toda a ação como prato principal, porém com um acompanhamento repleto de humor.

* Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra – Estreia no sábado dia 5 às 8h30. Sab e Dom. Eps# 27-39
Se você precisar deter um assalto em um banco, chame o Homem Aranha. Se alguma outra estranha dimensão aparece na Times Square, chame os Quatro Fantásicos. Se seu filho acorda um dia espirrando eletricidade, chame o X-Men.
Mas se o planeta estiver ameaçado por Super Vilões, conquistadores que viajam no tempo, invasores extraterrestres, animais místicos ou robôs dispostos a destruírem por completo a humanidade; se as forças do mal são tão abomináveis que nenhum herói solitário tem o poder de salvar o mundo, e quando não há esperanças...
Os Vingadores se unem.
Os Vingadores: Os Heróis mais Poderosos do Planeta são o melhor do Universo Marvel; os mais grandiosos heróis que se encarregam de combater os inimigos imbatíveis. Estes são os heróis que podem conter a tempestade, sobre cujos ombros descansa o destino do mundo.
A série animada mostra a crônica da concepção de Os Vingadores, introduzindo o público no “dia um” da equipe. A série estará principalmente composta de histórias unitárias autônomas, com alguns elementos da história e questões dos personagens que vão continuar de um episódio ao outro. 
Cada episódio tem um começo, um enredo e final diferentes, o que permite aos novos espectadores começar a ver o programa a partir de qualquer ponto, recompensando aos que assistem todos os episódios com uma progressão continua dos personagens.
Esta é a estreia da equipe de super-heróis, composta por alguns dos mais poderosos heróis. Eles exigem enormes ameaças e muita ação. Cada inimigo, e cada ameaça deve ser algo que Iron Man não possa combater sozinho. Algo que Thor não pode vencer sem sua ajuda.
Deve ser algo imenso. Cada episódio sacode a terra, e escala até lugares que o público não pode sequer imaginar.

Estreia de Filme

* Os Fantasmas de Scrooge – Estreia dia 1 de Maio às 8h00.

Ebenezer Scrooge (JIM CARREY) começa as férias de Natal com o habitual desdém e mesquinhez, berrando com seu fiel assistente (GARY OLDMAN) e com seu alegre sobrinho (COLIN FIRTH). Mas quando os fantasmas dos Natais do Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar; ele precisa abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.

* Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão Sing Along – Estreia na sexta dia 11 às 15h00 e 22h00.
Os oportunistas de “grandes ideias” Phineas Flynn e Ferb Fletcher embarcam em sua maior aventura em Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, um filme inspirado na série cômica de animação do Disney Channel Phineas e Ferb, vencedora do prêmio Emmy. Unindo-se à franquia de sucesso de Filmes do Disney Channel, esse filme repleto de aventuras é produzido pela Disney Television Animation. A história começa em uma tarde de verão em Danville. Enquanto comemoram o aniversário de chegada do seu adorado mascote Perry, os inventivos meios-irmãos Phineas e Ferb são arremessados até a Doofenshmirtz Malvados e Associados, onde encontram uma máquina capaz de abrir portais para outras dimensões. É assim que Phineas e Ferb viajam para uma Danville paralela, uma dimensão agitadamente familiar e muito parecida com seu lar na área dos Três Estados. Lá, acabam se encontrando cara a cara com suas personalidades alternativas, enquanto seu leal mascote, Perry, revela um importante segredo. Na dimensão paralela, encontram com o sinistro Dr. Doofenshmirtz 2, que conseguiu dominar este obscuro universo, proibindo tudo que for relacionado ao verão. Phineas e Ferb unem forças com a Isabella 2 e o grupo clandestino chamado ‘A resistência’, liderado por Candace 2. Juntos, poderão abrir uma janela que leve-os de volta para casa. Infelizmente, o Dr. Doofenshmirtz 2 e seu esquadrão de robôs perseguem os cinco em sua viajem de regresso para casa e, agora, ameaçam dominar a Danville original. Phineas e Ferb renovam suas esperanças com a ajuda do Agente P e uma chave que guarda o segredo para vencer o Dr. Doofenshmirtz 2 e seu exército. Enquanto isso, ‘A resistência’ aproveita a oportunidade para restaurar a ordem, a felicidade e o verão em seu lar. Embora tudo esteja por um fio, incluindo o futuro de Perry junto a Phineas e Ferb, todos devem se concentrar na missão antes que o Dr. Doofenshmirtz 2 provoque estragos na área dos Três Estados. O roteiro do filme foi escrito pelos criadores e produtores-executivos Dan Povenmire, Jeff “Swampy” Marsh e Jon Colton Barry, ganhadores do prêmio Emmy. Povenmire e Robert Hughes são os diretores de Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, uma produção da Disney Television Animation.
Estreia de episódio

*Beyblade Metal Fusion – Estreia Segunda dia 7 às 08h00. Lun-Vie. Eps# 47-51
Um novo elenco de personagens assume a contínua batalha entre o bem e o mal. Gingka, nosso herói, e seu grupo de fieis amigos enfrentam um perigoso grupo chamado Dark Nebula. A única missão de Dark Nebula é tomar o controle do mundo e derramar sua maldade nele, mas antes de conquistá-lo, ele deverá destruir Ginka, já que ele é a única pessoa com força suficiente para atravessar seu caminho. A trama fica ainda melhor quando os amigos se transformam em inimigos e os inimigos em aliados. Tudo começa e termina na luta de Gingka para encontrar a coragem necessária para defender seu mundo e a honra de Beyblade.

* Uma Banda Lá em Casa – De Segunda dia 14 à sexta dia 18 às 14h30 e 21h30. Eps# 33,37- 40. Repete de segunda dia 28 à sexta dia 1 de junho às 14h30.
Em Uma Banda Lá em Casa, Tripp Campbell encontra-se com sua antiga banda de rock favorita, Iron Weasel, e decide ajudá-los a fazer sucesso novamente. Sem dúvida, ele terá muito trabalho pela frente com essas estrelas do rock, que já nem sequer conseguem pagar o aluguel e são obrigados a dividir uma beliche no quarto de hóspedes da casa de Tripp. Com seu jeito nada comum, a banda irá se esforçar para ajudar Tripp a enfrentar a adolescência e, com o objetivo de transformá-lo em uma legítima estrela do rock, vão dar a ele a chance de realizar o seu sonho em Uma Banda Lá em Casa, exibido no Disney XD.

* Os Guerreiros Wasabi – Estreia no sábado dia 5 às 13h00 e 20h00. Todos os sábados do mês. Eps # 14-17. Repete em seu novo horario: Segunda dia 28 às 21h30. A partir de então, todos os días no Disney XD.
Os guerreiros Wasabi é uma série cômica ambientada na Academia de Artes Marciais Bobby Wasabi, na qual um grupo de adoráveis jovens desperparados trabalha para ganhar a faixa preta por aceitação, lealdade, amizade e aventura.
Localizada em uma área comercial e dirigida pelo mestre sensei Rudy, a Academia de Artes Marciais Bobby Wasabi é o pior dojo de toda a rede Bobby Wasabi e corre o risco de falir. Mas tudo muda quando o mais recente superfamoso skatista Jack literalmente atravessa a janela da academia, executando uma posição de artes marciais perfeita.  Rudy percebe que encontrou a pessoa que pode ajudá-lo a recuperar a glória da academia e, assim, vencer sua terrível rival, O Dragão Negro, uma academia de artes marciais tradicional localizada em uma área comercial mais moderna e prestigiada.
Sem a mínima vontade, Jack junta-se ao dojo e começa a ensinar a um grupo de jovens inaptos do bairro tudo sobre a vida e prática do caratê, a relaxar e a simplesmente passar bons momentos com os amigos. A liderança e a confiança de Jack, além da sua capacidade para inspirar os demais - combinada ao seu talento para as artes marciais -, despertarão o potencial de cada integrante da equipe.
Cada um dos frustrados alunos vai à Academia Bobby Wasabi por diferentes razões: Jerry, o valentão da escola, inscreve-se para completar seus créditos em educação física; Milton, o bom estudante, foge das aulas de trombone e frequenta o curso de caratê para melhorar sua autoestima; o adorável Eddie, totalmente descoordenado, procura Bobby Wasabi para ficar em forma, mas teme que o local feche e ele não tenha outra opção senão voltar à Academia de Dança da Sra. King.
A equipe Wasabi também conta com Kim, uma especialista em artes marciais bastante segura de si mesma. Mesmo sendo a única garota do dojo, luta de igual para igual com qualquer um dos garotos e, com Jack, os incentiva a alcançarem suas aspirações. Logo o grupo descobre que uma forte amizade pode levá-los a lugares nunca antes imaginados, e que juntos eles são indestrutíveis.
O elenco é formado por Jason Earles (Hannah Montana) no papel de Rudy; Leo Howard como Jack; Mateo Arias (Cold Case) no papel de Jerry; Dylan Riley Snyder (do musical da Disney na Broadway, Tarzancomo Milton; Alex Christian Jones como Eddie; e Olivia Holt (Black & Blue) no papel de Kim.
Os guerreiros Wasabi é uma criação de Jim Doherty (Grounded for Life, 3rd. Rock from the Sun). Doherty e Mark Warren (Jonas L.A.¸ Cory na Casa Branca, As Visões de Raven) são os produtores-executivos da série. Joey Scott (da série Growing Pains, que foi ao ar nos anos 80) é o produtor.
A série é uma produção da It’s a Laugh Productions, Inc.

Eventos da Programação

*Feriado de filmes – Em Primeiro de maio, assistirá em casa aos melhores filmes! Às 8h00, estreia da mega produção Os Fantasmas de Scrooge. Depois, De Tim Burton: O Estranho Mundo de Jack, Soltando os Cachorros, Operação Babá, Os Padrinhos Mágicos – Abracatástrofe, Os Padrinhos Mágicos: Caçadores de Canais. Logo depois, repete De Tim Burton: O Estranho Mundo de Jack, a estreia Os Fantasmas de Scrooge, Operação Babá e finalmente, Soltando os Cachorros.

*Peter Punk – No domingo 13, uma maratona com a mãe Peter Punk para celebrar este dia! @Ás 12h30. (Eps# TBD)

*Filme para despertar  – De segunda dia à sexta dia 25, filmes para despertar às 08h00!

Maratonas Regulares

Control X – Eleja sua mãe favorita do Disney XD.  . A)Nancy (Peter Punk), B)Beth Campbell (Uma Banda Lá em Casa), C) Mamá (Phineas & Ferb). Veja quem ganhou no domingo dia 20 às 17h00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado