Muu vai exibir episódios de "Vida de Mallandro" em sistema catch-up TV

Público poderá acompanhar o reality do humorista Sérgio Mallandro no Muu logo após sua exibição no Multishow

Um dos destaques da nova programação do Multishow em 2012, o programa "Vida de Mallandro", protagozinado pelo humorista e apresentador Sérgio Mallandro, estará também no Muu (www.muu.com.br), serviço de video on demand da Globosat. Cada episódio será disponibilizado logo depois de sua exibição na TV, pelo período de uma semana, em um modelo conhecido como "catch-up TV". "Vida de Mallandro" estreia no Multishow nesta quinta, dia 5 de abril.

Na série, o humorista, que ficou famoso com seus divertidos bordões, abre as portas de sua casa e mostra como é sua rotina ao lado dos filhos (Serginho Tadeu, Edgard e Stéphanie), seu amigo e assessor Benício, além de Mary, ex-mulher e mãe de Serginho Tadeu - que também moram na mesma casa.

De tão diferente e inusitado que é seu dia a dia, Sérgio Mallandro definiu o seu novo programa como uma "doideira". "Uma maluquice dessa eu nunca fiz. Nunca abri a minha casa para aparecer num programa. Envolvi a minha família, ex-mulher, meus filhos. O programa é uma doideira, rá!!", afirmou em entrevista ao site do Multishow.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado